quinta-feira, 26 de maio de 2011

Retrospectiva - Srta Schon

História Real: 11 de Fevereiro de 2011 - Hoje

Já devem estar cansados de ler sobre como conheci a Srta Schon... mas ainda não cansei de escrever...rs

A história começa em novembro, quando a Karine e a Cristiane, anunciaram felizes a mudança da GSP da Barão para a Faria Lima... eu gostei pois aquele prédio na época era cheio de agências de emprego, logo antes das 15h era dificil entrar ali. (Meu xará nunca me deixava entrar sem a verificação do cadastro, mas o pessoal da tarde... "Opa, GSP? Pode subir, só devolver o crachá pra mim depois."

O tempo foi passando, o grau de motivação começou a cair, visto que a mudança aparentava estar mais distante do que o anunciado.

Até que na última semana de janeiro, eis que a Grande São Paulo Turismo foi para a grande Faria Lima, onde já tinhamos a entrega da Intterprime (agência que os boys não gostam de fazer devido o fato de fumarem lá)...

Fato raro aconteceu na estréia da GSP, superou em número de faturas recebidas as potências do novo roteiro... normalmente Panamericano, CW, Summit, Flaptur (prédio vizinho) costumam ser as líderes no quesito. A Karine ficou feliz com a estatística, e elogiou muito a agência.

Mas como a história de hoje é sobre a Stephanie e não sobre a Karine, como cantam o Rosana Bronk's: "Mudanças já estão por vir..."

Semana seguinte encontro a Cristiane na recepção, e Karine na rua (andando na Av. Paulista, altura do n°400)... na hora não liguei os pontos... até o saudoso dia 11.

Em situação normal, quando eu passava na GSP (época do Centro) quem me recebia feliz era a Cristiane (a menos que eu entregasse faturas com menos de 13 dias de vencimento, aí o tempo fechava) e a Karine só atendia bem meu antigo chefe de setor, também a figura jogava mó idéia nela...

Grande São Paulo, grande dia 11, e grande pessoa que conheci nesse dia, devo admitir que estava sem a menor vontade de passar na agência naquele dia, passei pela recepção, aonde a recepcionista como sempre foi um amor de pessoa, subi, 13 andares (admito, quando passo do 12° andar falta um pouco de ar...rs)... e encontro a nova sede da GSP, mas tipo assim...rs quem é aquela linda garota? Aliás, é realmente aqui a GSP?

Lembro que na época a porta não era travada ainda, porém eu demorei pra acertar como é que abria... se minha memória não me engana, ela até deu uma risadinha pelo grau de dificuldade que eu passei para abrir...rs

Quando entrei aconteceu algo estranho... depois de confirmar que ali era a GSP eu fiquei mudo, ela assinou o protocolo, e eu continuei meu trajeto. Mas quando eu pisei na Faria Lima, tive uma certeza, futuramente o novo boy irá chegar, logo tenho pouco tempo pra não acontecer que nem na letra que fiz pra ela mesma naquele mês... (Com base na música que tinha ouvido em janeiro no podcast do Dj Tiësto... Tristán Garcia ft Polina - Fallin')

R. Cléston - Te Amar

De onde estou, a vida é um desfile
Pessoas a passar, que jamais vão voltar
Quando vi você, não quis assim te perder
Foi um prazer te conhecer, e não quero te deixar

Te amar (é demais)
Estarei por onde for
Vou te guardar no fundo do meu ser
Te amar (é demais)
Quero ver com você o sol se por
Estarei por onde for

Mesmo só vendo você apenas 5 vezes
Na primeira, meu coração roubou
Ir ver-te é sempre um show
Fico aqui contando as horas pra te ver
Foi um prazer te conhecer, e não quero te deixar

Te amar (é demais)
Estarei por onde for
Vou te guardar no fundo do meu ser
Te amar (é demais)
Quero ver com você o sol se por
Estarei por onde for

Te amar (é demais)
Eu só quero o seu amor
(versão composta no que viria a ser uma versão para rádio da música original)



Segunda vez que fui na agência, e vi que não era um sonho, peguei o twitter dela, engraçado, que o twitter, me fez achar o orkut, o twitter eu adicionei enquanto ainda estava fazendo o roteiro, após sair a Rua Dr Rafael de Barros... desde então a sigo pelo celular (uma pena que o tempo livre dela para o twitter é mto pequeno, só lembro de um dia que ela passou a tarde toda no mesmo, aliás... foi um raro dia que meu celular foi útil naquele mês...rs)

Terceira vez... última sozinho (depois tive duas visitas com o boy em treinamento)... ficamos conversando... conversando... conversando... aliás... nem me reconheci... tanto tempo sem ter alguém pra conversar no roteiro sem ser a Maíra (Tivolitur)

Quarta vez... agora em treinamento... o boy novo percebeu a minha queda pela Stephanie... e disse que eu deveria tomar uma atitude...

Quinta vez... fui tomar essa atitude... mas quem me conhece sabe que é dificil eu ser tão direto e objetivo... se ela se lembra bem, em 2 oportunidades eu sai da agência e voltei só pra uma coisa... na primeira eu voltei e peguei o twitter... na segunda foi para saber o que ela gostava de fazer... descobri que ela torcia pro grande alvinegro (rival do meu verdão)... e não curtia tanto cinema... naquele dia peguei o msn dela.

Desde então fiquei pensando como seria minha vida sem ver mais a Stephanie... mas calma aí, eu já fui boy, eu tenho as manhas de como chegar lá durante o horário de almoço sem chegar atrasado na empresa.

Sexta vez... nossa nossa... aquele dia começou bem... de manhã fiquei escrevendo "Stephanie perfeita é" (canção secreta)... e de tarde fui ver ela... demorei 33min pra ir? Demorei... e cheguei quase atrasado na empresa? Sim, mas e daí? Só o fato de ter passado um tempo com ela melhorou toda a minha semana... logo... replay!!!

Sétima vez... n°7 a perfeição... dia 11 de abril... ela tava de vestido branco com detalhes em verde se minha visão ainda funciona... linda linda... sabendo que segunda feira é o dia que todos detestam pois o serviço pode ter acumulado... comprei algo que fizesse ela se sentir melhor, não sei se fez efeito... mas acredito que sim... pois em pouco tempo ela subiu os degraus que separam a recepção dos faturistas...

O tempo passou, e lembro que o boy disse que tinha uma noticia triste pra mim... eu preocupado, e ele me confirma que era sobre ela... aí eu pensei... "Putz... será que ela passou a me detestar?"... mas era só que ela tinha subido... fiquei feliz pra caramba... triste pq não iria mais poder vê-la no dia 26/05 e tentar fazer uma surpresa...

Passamos por momentos bons e ruins... conheci a pneumonia mês passado, vagando pelo msn estava eu... até encontrar ela... me deu toda a força necessária, e em gratidão fui pela 7ª vez lá...

Inverte os papéis... agora ela tava mal... eu precisava pedir um favor a ela... uma amiga foi transferida para o Shopping Iguatemi, e eu precisava de referências na região, e como sempre ela foi muito prestativa... tava mal pra caramba... aliás... me desculpa te acordar aquele dia steeh...rs mas no dia seguinte ela já estava melhor...

Devem se lembrar da minha história sobre a Virada Cultural... sim... ela fez parte dessa história... primeira vez que mandei um sms pra ela, foi naquele dia... e por sorte ela tem mais juízo do que eu... porque eu a convidei pra vir curtir comigo a Pista São Francisco... e acho que ela nunca mais iria olhar na minha cara se tivesse ido...rs

O tempo sempre separa... o celular também... recentemente tentei contacta-la pelo celular... e nada... sabe quando você acha que a culpa é sua... e que meu mundo caiu... no instante em que eu me vi sem você... letra de Wanessa Camargo no meu blog??? Nossa... tsc tsc...rs

Recentemente vi que estava chateado a toa... tudo porque o celular (celular malvado...rs) está com defeito...

Nesse resumo que fiz sobre os momentos que passamos juntos foi para que saiba a importância que você tem para mim... tudo que eu gostaria de te dizer mais não tenho coragem... passo tanto tempo pensando em você que até fiz um tema... "Stephanie's Theme"




 
Pr'onde vou
Pr'onde vou
Só vejo você
Mas não sei sei sei se está a isso perceber
Seu calor, carinho, amor
Quero receber
Mas porque não responde?
Sigo esse horizonte
Se for um erro pensar em você
Estou sempre a cometer
Pois só penso em ti
Porque quando com você estou
Nada mais passa a importar
Pois está a minha vida mudar

Meu amor
Saiba que contigo sempre estou
E que quando preciso for
Pode contar comigo amor

Olha o gol
Gol
Esse foi pra você
Mas tudo o que sei sei
(Goool)
Eu não saio da sua área
(Goool)
Sabe que eu faria tudo por você
(Goool)
E por esse amor que nunca acaba
E que me leva
Leva a você


Fiz essa depois daquela primeira ligação... das 08h... lembre que sempre que precisar... estarei sempre disposto a te ajudar... agora são 05h58... tenho q me preparar porque a viagem pra Trend é longa...rsrsrs

S2 PARABÉNS STEPHANIE S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário