sábado, 11 de setembro de 2010

Minha primeira vez com 2 garotas

História Real: Junho de 2008

Se você está a procura de sacanagem, essa história é cheia dela, então prossiga lendo. Se você procura por boas risadas, leia também, porque rirá muito.

Essa história se passa as 19h30 na saída do Playcenter, na semana seguinte a ida com os manos beiçola e andrew da história relatada anteriormente, lembro que naquele dia não tinha ônibus do play levando os visitantes de volta até o Terminal Barra Funda, então o jeito era andar com a multidão e torcer pra não ser assaltado.
Eis que encontro duas garotas... se eram bonitas ou não... faço a menor idéia... visto que era a noite e quem me conhece que a noite mal enxergo letreiro de ônibus, imagina a face de alguém. Estavam na Rua Quirino de Souza, elas, eu e mais umas 3 pessoas. Elas estavam perdidas, eu também. Elas perguntam para uma moça como faz pra chegar no terminal. Eu simplesmente acompanho a resposta da moça, já que seria muita burrice arriscar ir na frente e errar o caminho.

Então deixo as garotas irem na frente, e elas quando chegam perto do terminal, notam que eu as seguia, e começam a andar rápido... eu acelero o passo pra não me perder, quando entramos na escada de acesso, elas começam a correr, como se estivessem fugindo de algo. Aí eu vi que ou eu corria e passava elas pra mostrar que eu não tava seguindo para fazer algo errado, corri, passei por elas, dei uma olhada básica para ver como elas eram (nem lembro mais... se fossem grande coisa me lembraria...rs)... e segui meu rumo...


Sim essa é a minha história da primeira vez com duas garotas... a sacanagem é elas fugirem de mim como se eu tivesse planejando algo...rs


Lição?
Nego, segue mulher não... no primeiro erro, você corre um sério risco de te pararem por achar que está tramando algo

Nenhum comentário:

Postar um comentário