sábado, 3 de dezembro de 2011

Pedofilia é crime tio!

História Real: Fevereiro/Março de 2009

Uma das poucas histórias que realmente confirmam que lugar de moleque é na escola, mas como o sistema do EE José Lins do Rego diz dane-se pra quem estuda longe de casa, não permitindo a entrada do aluno, retornei a minha casa, peguei o 737A/10 - Terminal Santo Amaro, depois o 6001/10, vendo que era um cobrador conhecido, sento nos primeiros bancos pra pensar numa estratégia de descer perto do Terminal Capelinha, sem correr o risco do cobrador me mandar conversar com o fiscal. Eis que senta um cara do meu lado e começa a puxar conversa, tentando ganhar confiança, diz que está tentando instalar o Windows XP na casa dele, mas não consegue. Como ele disse que me pagaria caso instalasse pra ele, passei meu telefone pro individuo que mal conhecia.

Domingo ele liga em casa, vou pro Terminal Santo Amaro, e não encontro a figura, volto pra casa estressado porque o fdp me fez gastar R$1,35 a toa.

Na sexta feira, o individuo me liga novamente, vou novamente ao terminal já citado anteriormente, dessa vez eu o encontro no ponto do 6001/10, fomos pela Rua Barão do Rio Branco, viramos numa rua mais tranquila, ele estava esperando a mulher dele chegar porque tinha esquecido a chave de casa, diz que vai assistir algo na casa de um amigo enquanto a mulher dele não chegava, inocente como sempre fui lá aguardar, ele passa por um cara e paga uma quantia, pega uma chave, e entramos num quarto.

Ligou a tv, passava um filme da Brasileirinhas na tv, aí que vi a merda que tinha feito, o cara me perguntava se eu estava achando do filme, eu como se fosse um produtor de Hollywood, analisava o filme, o cara começou a colocar a mão por dentro da calça querendo fazer o que estão imaginando, falei, ei tio, pode parar com essa porcariada toda, eu só vim instalar o xp, mais nada, o fdp dizia que levava o primo de 15 anos, e os amigos do moleque pra fazer campeonato de quem "esporrava" mais longe.

Eu, como um verdadeiro negão, ao ser perguntado do tamanho do meu representante, lancei a real, o maluco começou a querer pegá-lo, aí sim tive certeza, esse viado de merda não tinha mulher, e que nenhum windows seria instalado, abri a porta, cheguei numa porta de ferro, vi uns travecos, pedi ajuda deles/delas, alias, muito obrigado, se não fosse vocês minha história poderia ter um final dramático, saí do local, fui correndo ao carro da policia, disse que tinha um pedofilo a uma 2 quadras dali, mas não deram atenção, fui correndo peguei o 6450/10, chego em casa, e tento esquecer desse bizarro dia. Desde então me decidi a nunca mais arrumar máquinas de desconhecidos. Ainda mais se a pessoa se chamar "Célio" (cara de nordestino, 1,75, cabelo preto, olhos castanhos, faz suas vitimas entre o Terminal Santo Amaro, e as redondezas do CST - Rua Barão de Rio Branco).

Essa é minha história que não tinha coragem de contar, mas é dezembro, é bom esvaziar um pouco o peito pra começar 2012 bem, por isso compartilho essa história real, alertando ao perigo que nos cerca, nunca se sabe a maldade que existe no coração do próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário