sábado, 9 de outubro de 2010

O dia que cai no conto do emprego (2/2)

História Real: 23 a 27 de abril de 2010

Como foi dito no capitulo anterior, fui dormir feliz na sexta por ter conseguido passar na entrevista. No sábado agradeci a Deus por ter conseguido, os manos ficaram muito felizes por mim. Domingo foi o tédio de sempre. Segunda me arrumei para ir lá, tivemos uma palestra de como gastar o salário, e como pagar mico na frente de quem não conhecemos. Volto aos meus gracejos, aquela loira era uma delicia, e a morena executiva que se achava também...rs... mas voltando ao assunto que interessa, quando notei que estavam pedindo coisas que atravessam minhas limitações, comecei a pedir para mostrar meu valor de outra forma, mas o que interessava a eles mesmo é que você conseguisse vender um cartão de afinidades, chamado de Hinfinit (qualquer idiota já notaria que não é algo sério, ainda mais com esse erro bizarro de grafia). Enquanto chamavam para dar as ultimas coordenadas do lado de fora da sala, já comecei a chorar e pensar, quem será o idiota que venderei esse cartão paia por R$890. Pensei nomes e mais nomes, e quando estava conversando com o entrevistador, ele falou pra não me preocupar que eu conseguiria vender. Detalhe, eu "tinha" que vender até as 14h.. prova de duração de 1h57min... fui triste para o ônibus e já resolvendo abrir mão da vaga.

Chegando em casa, com fome porque aqueles vigaristas não davam ajuda de custo (lógico, são golpistas), e quando cheguei em casa após pegar o 6450/10 e um outro que não te interessa, liguei o computador e comecei a pesquisar sobre a famosa Ekus LTDA (ekusltda@yahoo.com.br), descobri que também são conhecidos como Meta Negócios, que tem 3 sedes, na Rua Conselheiro Crispiniano, 139 sala 2, um também na Coronel Xavier de Toledo, e uma também na Rua Marconi, note, todas são paralelas entre si, e numa via perpendicular da qual trampo atualmente, qualquer dia passo lá e chamo a lora e a morena pra sair...rs

Lembro que perdi um jogo do Barcelona, enquanto ia na 47°DP, numa sexta fui na 1ª DP, aonde o escrivão ficou entrigado com a minha ida para fazer boletim de ocorrência sendo que na prática não cai no golpe (pois não perdi documentos e nem dinheiro).

Dias depois enquanto ia pra faculdade, eis que encontro uma carta da 3ª DP, endereçada a mim, mas desconsiderei, e acabei reconsiderando de ultima hora.
Indo para a Rua Aurora, passando pela Av. São João, encontro o Supla e o João Suplicy gravando com um traveco para o Brothers, aquele tribunal de pequenas causas. Entro na parte mais distante da Rua Aurora, e noto que lá é a região com maior número de cinemas adultos, imagino que seja um lugar sujo, aonde os bancos devem estar cheios de coisas grudadas...rs voltando a parte final da história.
Chegando na 3ªDP, tomo uma bronca da delegada, por ter chegado na hora de almoço dela, ela começa a querer saber mais informações, ela diz que pode fumar naquele ambiente fechado, só não podia roubar (isso para o colega dela policial). Aproveita pra tirar um sarro da minha cara e se despede falando pra ficar mais atento. E assim foi meu primeiro "emprego"... 171..

Lição... nunca vá com sede demais ao pote, você pode se engasgar com ele.

Para dúvidas... aqui conta outra versão de 171 da mesma empresa:
http://reitchelsss.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário