domingo, 12 de junho de 2011

Valentine's Day

História Real: Fevereiro de 2011 até hoje

Quem me conhece sabe que não sou previsível, logo, sempre apronto alguma coisa para estar próximo de quem gosto. Pouco antes do aniversário da pequena Marcella, resolvi comprar 2 ingressos pra curtir com alguém 8 horas de muita emoção... até que caiu a ficha, não teria possibilidade de sair com ela visto que entre estágio e faculdade, ainda teria que competir o tempo dela com outro.

Tomando um pouco de juízo, resolvi dar passos a frente no jogo da vida, engraçado como o mercado do amor resolve se aquecer de uma hora pra outra, onde só tinha uma pessoa disponivel, eis que surgem 5. Mas como número é número, e sentimento é sentimento... segui as batidas do meu coração... tanto que no dia 11 de fevereiro, me levaram em direção a Stephanie... aquele rostinho doce, e sua forma carinhosa, com o passar dos dias fizeram com que eu tivesse certeza que era ela que eu queria compartilhar minha vida. Mas o tempo passa.. e em meio da correrias do dia a dia, fui notando que estava cada vez dificil saber como estava a Steeh. O que antes era a cada 2 dias úteis, virou 15 por 15... até que passaram a ser lampejos.

Vira e mexe passo o tempo acompanhando a Maíra, e por ser alguém que a sinceridade, e a força de vontade sempre me impressionaram, passei a acompanhar de forma diferenciada no seus corres... nossa... aquilo era mais complicado do que minha luta diária contra a Marginal e 9 de Julho... foram nada menos que mágicos aqueles momentos. Para dados estatísticos... depois de 9 meses recebi uma mensagem dela no celular... admito que fiquei com o sorriso de ponta a ponta, tá?

Mas como tudo que aos meus olhos parecem que pode dar certo... a coisa cai do viaduto, e para nos trilhos.. após 2 negativas, arrisco finalmente sair com a garota que em outubro de 2010 fazia meu coração disparar. Tomei um headshot incrivel no dia seguinte... vendo que o tempo corria, e o dia dos sonhos passou a virar um pesadelo... encontro a garota que me inspirou em 3 músicas no primeiro semestre de 2010, é... o caminho foi meio estranho, mas cheguei no que para mim é o porto seguro...

Sabe o que é mais peculiar em mim? Sempre quando passo a ter algum sentimento por uma pessoa, passo a ter alguma criatividade escrevendo enquanto estou indo para a Trend Operadora.

Na quarta e quinta feira... chegaram 2 novas letras... uma com base na primeira música do podcast do Tiesto Club Life, e a do dia seguinte, por meio da terceira música do Dance Department...

Com base na música na música Barnett Lobel feat Sue Cho - Yours Tonight:

R. Cléston - Seu coração tocar

É tão óbvio

Inicia a música
Essa é a quarta para ti
E eu confesso que você
É tudo que quero para mim
Sem você, não faz sentido todas essas melodias
Meu ponto fraco, uma kriptonita, ou algo assim
Em certo tempo tive medo de te perder
Passou o ano, e olha aqui aonde está você
A grande chance pode ser agora de te convencer
E dizer tudo que só eu vejo passar pelo meu ser

Uh... Sei que está a entender
O que eu quero é conquistar você
Mas sempre algo impede de você dizer sim... ou não
Sei... que não posso fazer o tempo voltar
É um tormento que não aguento mais
Perdendo vários dias
Que contigo podia estar

Sei que mesmo sem acordes de piano
Ouvi mesmo sem os riffs de guitarra
Mesmo aqui nesse silêncio
Posso seu coração tocar

Meu coração te dar

É tão óbvio
É óbvio
(Su é pra você)



Momento raro, foi que ouvindo o podcast no dia seguinte, surgiu uma inspiração, confesso que estranha, pois nunca me baseio em músicas cantadas por crianças... e assim veio essa por meio da música Brian Benson feat Michael Gull - 23 Children

R. Cléston - Pensamento (Counting Down The Days)

Quando eu te encontrar
Quero te abraçar
Até o sol raiar
Quando penso em você
Me sinto melhor
Não me culpe por te amar, sua linda
Sempre está tão linda

Está vendo a estrela brilhar?
Vou pra você buscar
Quando estou com você
Sinto meu coração disparar
Não me culpe por te amar, sua linda
Sempre está tão linda

O que diria se o tempo eu parar?
Só pra com você estar
Hoje digo pra você
Que meu coração é seu
Não me culpe por te amar, sua linda
Sempre está tão linda

Quando te encontrar
Quero te abraçar até o sol brilhar
Quando eu quero você
Vou melhor, pensar
Pois quando penso em você
Meu coração contigo está
Me sinto melhor
Me sinto melhor
Mas porque não está a perceber?
Que você completa o meu mundo
Por você faria qualquer coisa
Você é tudo que eu quero Su!
Você é tudo que eu quero Su!

Amanhã vou te encontrar
Sei que meu coração vai parar
Quando eu vejo você
Sinto que tenho tanta sorte
Me desculpe linda
Por te amar, sua linda


Vivendo esse inédito momento na vida... desejo a todos os casais... feliz dia dos namorados, juízo meu povo... como diria Dj Patife... as coisas estão acontecendo no mundo, então é melhor curtir com cuidado...rsrsrs

Em breve você poderá ler um dossiê sobre mim... aguarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário