terça-feira, 29 de novembro de 2011

Testando o GPS

História Real: 1ª Quinzena de Novembro de 2011

Queria compartilhar a forma bizarra que testei meu TOMTOM XL Classic, pedi para que fosse entregue na Trend, entregaram 2 dias úteis após a compra, como não dirijo (tenho habilitação, mas isso não te garante nada), resolvi testar na volta pra casa, estava eu no 6451/10 - Terminal Capelinha, como o GPS não mapeia as ruas do terminal, constava como Rua Santo Antônio, quando o ônibus fez o retorno, constava como se estivesse dirigindo na contramão, até que o GPS finalmente entendeu que a volta feita foi para sair na Avenida Nove de Julho.

Foi que foi, foi que foi, trajeto certinho, mas chegando no Terminal Capelinha, novamente o ônibus apareceu como se estivesse andando em terreno baldio, guardei o GPS na mochila, peguei o 6820/31, e voltei a acompanhar o trajeto.

É aí que mando um chupa para os críticos do Capão Redondo (menos para S. Schon), o GPS apontou o Capão Redondo, ruas, travessas, tudo de forma mais correta possivel. Primeiro comprem um GPS depois digam se Capão Redondo não aparece. (Stephanie, se eu disser que estou quase colocando GSP ao invés de GPS você acreditaria? rs)

Para alegria geral da nação, menos dos trombadinhas instalei no GPS a lista dos 165 cruzamentos mais perigosos de São Paulo, a maioria está entre Jardim São Luiz e Socorro, deixa eu ver, Socorro faz parte da subprefeitura de Santo Amaro, e Jardim São Luiz faz parte de M'Boi Mirim, sendo uma divisão do Jardim Ângela, ah, entendi o porque das marcações naquelas ruas. Tenso.


Gostaria de agradecer a todos que aguentam ler meus textos, vamo que vamo, estou devendo minha ida ao Show do Tiesto, minha ida a Festa do Energia na Véia, e como foi meu dia dos namorados... aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário