domingo, 29 de agosto de 2010

Estreia do Blog

História real: Dia 22 de Agosto de 2010 - 13h50

Tenho uma história aqui ainda inédita que irei compartilhar com vocês... semana passada estava atrasado pro curso de Hardware, fui a pé até o ponto na altura do Supermercado Lopes, nisso quando chego próximo ao Superbom, um carro para no sinal e 2 garotas ficam me chamando. Eu como estava atrasado não dei muita importância, até que ouvi um "ai... vc é muito bonitinho"... pensei... putz... estão tirando uma com a minha cara. Olhei pro carro... notei q tinha um cara dirigindo, a mina que tava de carona tava com a camisa dos bambis. Deviam estar indo pro estádio. A mina pede meu telefone, mas um caminhão entra na faixa que estava vazia entre nós. Vi que aquilo ali devia ser palhaçada das garotas, e resolvi seguir meu rumo. Volto a correr para o ponto, e eis que no sinal seguinte, o carro delas está parado de novo... pensei... merda... de novo vão ficar com graça... simplesmente acenei e voltei a correr. Nunca mais vi as garotas (se bem q não tinha nenhuma q me agradasse ali)

Lição de moral: Não brinque com alguém que está na rua, ela pode secar você. Eu poderia ter secado, mas o Corinthians jogou e fez 3x0...rsrsrs

Essa história foi em homenagem a mano Beiçola... corinthiano nato

Nenhum comentário:

Postar um comentário