terça-feira, 31 de agosto de 2010

O dia em que conversei com o governador

História real: Dia 24 de agosto de 2010

Estava eu em mais um dia de trampo na Trend, estava fazendo um tempo muito ruim de entregas, mas tava nem aí, também... nunca fiz um bom tempo nesse circuito. Fiz a entrega na Lance Tour no Lgo Paissandú, fui tranquilo pra Estação São Bento no Anhangabaú, convicto de pegar um lugar no 2° carro do metrô, fui que fui e acabei no 2° carro como queria... olho assim, vejo alvoroço, e noto um nariz conhecido. Reparo o cabelo mas não me lembro de ter visto assim na tv. Olho pra cara, putz... é ele!!! Geraldo Alckmin, agora entendi a puxação de saco dos malucos, mas calma aí... ele tá com assessor? segurança? Não? Ah... então vou cumprimentar o cara.

Agora lembrando que mano minhoca tem dificuldades pra falar com desconhecidos, e belas garotas...

Reinaldo: Oi, Geraldo?
Alckmin: Sim
Reinaldo: Pausa dramática


Praticamente aí se encerra a primeira parte da conversa, com ele apertando a minha mão, e eu olhando pra cara dele sem dizer nada.

Passou a estação Sé um cara começa a falar com o Alckmin sobre Tuma (grande Tuma 14% dos votos... não será mais senador...rs)
Chegando na estação Vergueiro, tomo coragem e pergunto ao Alckmin:

Reinaldo: Alckmin?
Alckmin: Sim
Reinaldo: Você poderia analisar pra mim a PL 2171/03?
Alckmin: Sim, do que ela fala?
Reinaldo: É sobre o abono de faltas para pessoas que guardam o sábado
Alckmin: Certo. Eu analiso pra você.


Sai do metrô chorando, igual o Beiçola se encontrasse o Slash, o Fudrigo se encontrasse a Dany, ou Julius encontrasse dinheiro...rs

Não sei se o Alckmin vai analisar mesmo a PL 2171/03, que me fez repetir de ano na facul já na metade do ano, mas como diz o meu futuro chefe @AmiltonMenezes:
@rcleston legal. Todas as oportunidades precisam ser aproveitadas.


Lição: Não sei se tem... se tiver é... humildade é tudo, mas os verdadeiros candidatos humildes são aqueles que após a eleição ainda anda entre o povo sem segurança para espanca-los

Nenhum comentário:

Postar um comentário