domingo, 20 de novembro de 2011

Erro de Julgamento

História Real: 18 de Novembro 2011

Estava eu no meu ambiente profissional, eis que aparece o "Kao^", e diz que achou a Srta. Cordeiro muito gata. Olhei na cara dele e disse: "Você nao dizia isso quando eu tinha a foto dela no celular a 8 meses atras, ne? Aí pra fugir do assunto, começou a falar do corpo dela, a partir dai, já desconsiderei prosseguir conversando com ele, visto que o mesmo se baseia em fotos. Fotos nao expressam a forma carinhosa que ela te trata, foto nao revela o que e necessário fazer para tornar o dia dela mais doce, foto nao revela como ela de esforça para atingir seus objetivos. Muitas vezes inverti o roteiro só pra ver aquele rosto e tentar colocar um sorriso, tantas outras dei alguma mancada, ou falei algo que a deixou visivelmente estressada. Mas saiba que mesmo sem conversar com você (desde 01/10/2011), e sem vê-la desde (14/03/2011), tento meio que no bastidor fazer com que seu dia seja melhor. Obrigado por fazer parte da minha vida desde 13/08/2011... Espero poder sempre adicionar e multiplicar na sua vida, guardo com muito carinho a caneta que me emprestou a um ano. Parabéns Maíra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário