terça-feira, 15 de novembro de 2011

Que fase hein, nego...

História Real: 14 de Novembro de 2011

Estava eu tranquilo na Megatotal, ajustando a máquina adutora (único aparelho que consegui zerar lá até agora), pra minha sorte, tenho dificuldade de ajustar o nivel 14, algo diferente aconteceu dessa vez, eu ajustando, o outro garoto usando a "Leg Press Horizontal" ou algo parecido, a lâmpada que estava sobre nós deu curto, e explodiu. Segundo a Luana que acompanhava o acontecimento a distância, a lâmpada chegou a pegar fogo.

A sequência dos fatos pra mim foram assim:
Estava ajustando a adutora, ouvi uma explosão, senti um vento perto do pé (a peça que tinha caído durante a explosão), e senti o cheiro de queimado. Olhei pra cima e vi os fios queimando.

Por sorte não aconteceu nada com a gente, o garoto que estava na leg press nem percebeu o que estava acontecendo, pela primeira vez a Luana conversou comigo (fazemos musculação juntos a 4 meses), e restou ao instrutor pegar as sobras da lâmpada pra evitar eventuais acidentes, segundo ele era a segunda lâmpada naquela semana.

Nesse mês se não me engano 8 pessoas não aceitaram meu convite para ir ao Energia na Véia no Playcenter, e agora tive mais esse momento tenebroso... que fase nego, que fase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário