quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Como voltei pra faculdade




Escute o HotMix Club Podcast, enquanto lê as Histórias do Rey.
http://rcleston.podomatic.com


História Real: 14 a 23 de Dezembro de 2011


Estava eu, tentando voltar a faculdade, e resolvi fazer o vestibular da Universidade Anhembi Morumbi, fiz a inscrição, e marquei a prova para uma quarta, 19h.

Saindo da Trend às 18h, resolvi subir a pé até a Av. Paulista, 2000, melhor pra minha saúde, e para meus olhos, caracas, o que tem de garota bonita nos arredores da Mackenzie, se eu tiver sorte minha futura facul estará nesse nível.

Cheguei na Anhembi Morumbi, e percebi que tinha esquecido a caneta, bateu a apreensão, prova no computador, tranquilo, acertei 44%, logo joguei a vida na redação, mas redação sem caneta, putz!

Fiquei meia hora esperando aparecer algum examinador da prova na sala pra pedir uma caneta emprestada, mas nada, quase todos terminaram a prova, e começaram a conversar, o examinador volta a sala, e vê o povo perguntando e ficou indignado. Pedi a caneta, e comecei a jogar a idéia no papel.

Quando deu 20h30, terminei, fui para a Av. Paulista, lotada, por causa do natal iluminado, resolvi ver a iluminação de natal do lugar.

Fui andando rumo a Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, tirando diversas fotos, encantado soa gay, prefiro dizer, impressionado, com a beleza das luzes, e pensando que ali era um lugar perfeito para namorados apaixonados fazerem juras de amor...rs

Engraçado como meu bilhete único, quando eu mais preciso, ele me deixar na mão. O cobrador vendo que eu era um garoto de família, deixou com que eu descesse pela frente ao chegar no Terminal João Dias. Mas esse era ainda parte do trajeto. (Grande 5118/10, nunca se sabe quando vai encontrar essa linha).

No Terminal João Dias, fui para a plataforma lateral pegar o ônibus. Peguei o 6450/10, olhando na cara do cobrador, notei que o cara dificilmente iria deixar eu passar por baixo da catraca, logo pensei rapidamente num esquema de chegar o mais próximo possivel do Terminal Capelinha, sem causar transtornos e ouvir desáforos. Quando chegou no ponto da Associação Atlética do Banco do Brasil (conhecido mais como AABB), estando a 2 pontos do Terminal Capelinha, alguém acenou querendo subir, corri para a porta e desci, e atravessei a rua, na faixa de pedestres (como podem ver nos posts mais antigos já fui atropelado). Andando pela Estrada de Itapecerica, fui sozinho até o Shopping Campo Limpo, e depois acompanhado por 3 garotas e um casal, fomos sentido o Terminal Capelinha.

Chegando no Terminal Capelinha, tive a sorte de encontrar velhos colegas de viagem, que permitiram novamente sair pela frente do ônibus.


Lição da primeira história contada no ano: "Uma mão lava a outra, e as duas juntas fazem uma prece"


Mais fotos do Natal Iluminado aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário