domingo, 22 de janeiro de 2012

Playcenter, vazio???



História Real: 23 de Dezembro de 2011


Após virar a noite trabalhando, fui pra casa dormir até as 11h, depois fui pra Anhembi Morumbi pagar a matrícula, encontro o Artur e o Cleiton no acesso da Linha Amarela, chego no Playcenter as 14h, pra muitos cheguei tarde pra caramba, mas é dia 23, parque vazio, fui primeiro no Cataclisma, depois no Boomerang, sempre sendo o próximo a ir no brinquedo, depois fui no Evolution, Turbo Drop, quando fui tentar ir no Looping Star, pra minha surpresa estava fechado, então fui pra Windstorm, e comecei a repetir os brinquedos.

Por volta das 16h resolvo almoçar, cara que lanche ruim é aquele vendido a preço de ouro?? Depois de comer aquilo, hora de dar giros, primeiro na vertical, até esqueci o nome do brinquedo novo, lembrei, Tsunami, caracas, estava com meu fone de ouvido ligado lá, parecia que o ipod ia cair, e que o brinquedo iria quebrar, apelidei ele de ônibus velho, porque cabem 26 pessoas sentadas, o chão parece o dos ônibus "Scorpion" da vida, e os giros dele parecendo que iria quebrar equivalia ao som da catraca girando.
Sem esquecer do fato, de como a gente no brinquedo gritava demais, o funcionário deixou a gente ir de novo sem pegar fila novamente.

Agora vamos virar batida, estilo de casa noturna, Turbo Drop, como amo ir do lado das garotas, porque elas sentem medo, e demonstram, só me resta dizer pra aproveitar a vista porque a primeira queda é tensa.

Lembro que na Windstorm eu fui porque tinha alguém na fila que segurou a mochila, peguei o primeiro carro, pela primeira vez pegar o primeiro carro me deixou com medo... putz, parece que você vai sair do brinquedo a qualquer momento.

Pra variar fui no carrinho de bate-bate, um ás no volante, pena que o povo fazia de tudo pra fechar, ou não fazia, e fechava naturalmente.

Comecei a passar mal por causa do lanche por volta das 16h50, deitei em um dos bancos que tem do lado da Monga e fiquei lá, tava sol e começou a esfriar, fui no Boomerang de novo, Turbo Drop e vi que ia começar a chover, insanamente fui no Evolution (engraçado como ao ir nesse brinquedo tocou minha composição no ipod, e conforme ia acontecendo o trajeto, a letra ia batendo com o meu sentimento lá em cima), e começou a esfriar mais ainda, vi que minha missão no parque estava cumprida e fui pegar o ônibus do parque, putz, ganhei um suco de maçã ou algo parecido da nestlé na saída.

Pego o ônibus, vou até o Metrô Barra Funda em questão de minutos, lá pego o 117Y - Pinheiros, onde ainda não tinha começado a chover, depois me desvio de um mendigo esperto no Largo da Batata, isso por volta das 18h30, passei a ter uma certeza, se a Stephanie não tivesse saído do trampo, iria pegar chuva, e foi o que aconteceu, chegou no Shopping Eldorado, começou uma chuva monstro.

Chego em casa feliz, e cansado, mas bizarramente fui dormir só as 5 da manhã do dia seguinte, éééé esse é o efeito de virar a noite... você vira um morcego...rs

Lição: Dia de ir ao Playcenter, é quando todos estão trabalhando, e os estudantes estão economizando pra viajar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário