domingo, 29 de janeiro de 2012

História real: 16 de Dezembro de 2011

http://www.flickr.com/photos/trendoperadora

Fonte: Intranet / Trend Operadora

Com o tema “Pra Cima 2012”, uma enorme festa foi organizada no Holiday Inn Anhembi na última sexta-feira (16), onde a TREND Operadora fez o balanço e convidou os mais de 600 colaboradores da empresa para comemorarem as conquistas de 2011. Os preparativos começaram já na segunda-feira passada (12) quando caricaturistas estiveram na sede da empresa fazendo a caricatura de cada colaborador na camiseta que seria usada com o logotipo da festa.
Após o jantar, o comediante Pedro Manso (imitando apresentadores como Fausto Silva, José Luiz Datena e Galvão Bueno) comandou a cerimônia que começou com um pronunciamento dos diretores-conselheiros, seguido por um emocionante vídeo com todas as conquistas do ano, o anúncio do mais novo vice-presidente da empresa, a premiação dos Profissionais TREND 2011 e a distribuição de prêmios entre os colaboradores.
Luis Paulo Luppa, Diretor-presidente da TREND, subiu ao palco e chamou todos os diretores da empresa deixando apenas um de fora: o até então Diretor de Controladoria Leonardo Ortega. Luppa contou a história de que o primeiro presente de Leonardo ao entrar na faculdade de Administração fora uma calculadora HP dada pelo pai. Num momento de muita emoção Luppa chamou ao palco para dar uma nova calculadora a Leonardo, seu pai, o Sr. Osvaldo Ortega, ao mesmo tempo em que anunciou sua promoção: Leonardo Ortega passava a ser Vice-presidente Administrativo e Financeiro da TREND. Toda a família de Leonardo, mãe, esposa e filhos também subiram ao palco para lhe dar os parabéns pelo novo cargo, surpreendendo-o.
Luppa também anunciou na mesma noite que alguns colaboradores da área de Vendas da empresa também foram promovidos, tornando-se Superintendentes de Vendas de cinco regiões do país. São eles: Ricardo Gouveia (Região Sul), Jardel Almeida e Mariana Hecksher (Região Centro Oeste), Jenny Soares (Região Norte), Rebeca Ferreira (Região Nordeste) e Carlos Barbosa (Região Sudeste).
Após, foi a vez de mais um ponto alto da festa: a premiação dos Profissionais TREND 2011. A saber, essa premiação é realizada desde o ano passado. Todos os colaboradores da empresa votam em qualquer um dos colegas para sete categorias: Atitude, Liderança, Motivação, Produtividade, Revelação, Superação e Trabalho em Equipe.
E os vencedores de 2011 foram:
- Categoria Atitude: Flávia Oliveira, Gerente de Negociações Internacionais, do Departamento Comercial.
- Categoria Liderança: Andréia Ferreira, Gerente Geral, do Departamento de Operações.
- Categoria Motivação: Mônica Queiroz, Gerente da Força Interna de Vendas, do Departamento de Operações.
- Categoria Produtividade: André Torres Grigório, Designer Gráfico, do Departamento de Marketing.
- Categoria Revelação: Robson Miranda, Instrutor de Treinamento do Trend Training Center, do Departamento de Engenharia Humana.
- Categoria Superação: Reinaldo Veríssimo (eu), Auxiliar de Faturamento do Departamento de Controladoria.
- Categoria Trabalho em Equipe: Andréia Ribeiro Santos, Supervisora de Operações do Departamento de Lazer.
Os ganhadores além de serem chamados ao palco receberam um belíssimo troféu com seu nome e a categoria que venceram.
Após o reconhecimento foi a vez de vários prêmios serem entregues aos colaboradores através de uma numeração que cada um recebera na entrada da festa. Foram distribuídos finais de semana em diversos hotéis, televisores e até iPads.
Para encerrar, um animado DJ tocou músicas de todas as épocas noite adentro enquanto o pessoal se divertia na pista de dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário