quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Alguém semelhante a mim, sem final feliz (Corrigido)

História Real: 18 de novembro de 2010

O dia para mim começou assim:

05h30 - Acordei
05h58 - Sai do banho
06h13 - Fui pegar o ônibus
06h21 - Estava no Metrô Capão Redondo
06h34 - Estava no Terminal João Dias
07h - Cheguei a Av. Santo Amaro

07h - Horário que os alunos chegam ao E. E. Tenente Ariston de Oliveira e E. E. José Joaquim Cardoso (vulgo JJ)... enquanto eu reclamo do meu dia, isso aconteceu a poucos metros de casa.

"Segundo informações, aconteceu hoje (dia 18/11) as 07h13, um atropelamento de um garoto de 12 anos, na Rua João Cruz e Sousa, ponto final do 6820/10 e/ou 31 - Jardim das Rosas. O garoto estava pedindo carona para ir a escola pela porta traseira, como fazia de costume, e o motorista não parou o veículo para o garoto descer (visto que ele não tinha deixado pegar carona), logo, esse caiu do ônibus, e o pneu traseiro do ônibus passou por cima dele. O garoto ainda vivo tentava sair do caminho da roda. Com os gritos do povo que estava na ponto, o motorista deu ré, e pegou a cabeça do garoto. (A partir daqui não contarei mais detalhes pois nem eu estou conseguindo escrever). O motorista sabendo que iria ser linchado pela população, saiu correndo pelas ruas do bairro deixando o ônibus a poucos metros do ponto de partida. Segundo minhas fontes foi um 6820/10 com porta central"


Sei que é chato pra caramba nego pedir carona, mas como 2pac disse, o que você faz para uma criança, volta 2x para você. Já pedi muita carona, hoje trampo e faço facul, e os caras q deixavam eu passar por baixo alguns tem orgulho de mim outros nem lembram mais... mas saiba (se vc for motorista ou cobrador) que a gente depende de vocês para chegar a algum lugar. Mas que não seja no 6805/10 (Cem. S. Luiz)

Só para deixar bastante claro, minha intenção não é polemizar ou coisa do tipo, mas gostaria de pedir aos motoristas e cobradores das linhas 6820/10 e 31, 7050/10 e 6038/10 para terem cuidado. O povo tá com raiva e em sinal de protesto deverá queimar ônibus em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário