terça-feira, 2 de novembro de 2010

O dia em que fui do céu ao inferno

História Real: 20 de outubro de 2010

Estava eu feliz por estar fazendo o trajeto do Centro dentro do bom horário, resolvo ir na agência do banco, conferir para ver se meu cartão já tinha chegado. Sim, ele chegou, lindo, azul, após assinar uma nota, peguei ele e saí da agência. Enquanto guardava ele no bolso, caiu o cartão e o RG.

Brasileiro que é brasileiro tenta colocar aureolas sobre os chifres, logo surgiu um cara que entregou meu RG e foi embora. Possivelmente o mesmo ficou com o meu cartão.

Nada a ver com a história, mas fui fazer uma entrega na PS Viagens, o elevador quebrado, tive que subir 10 andares na escada de emergência.

Voltando a história, chego a região da Tunibra, e noto que estava sem o cartão, ligo para o Itaú Bankfone e eles me enrolam, com isso perco todo meu crédito.

Quando estou na Interpac uma mulher me indica a agencia mais próxima, porém distante d'onde eu precisava ir do trajeto original.

Resolvo fazer a Usytur (R. da Glória) e torcer pra achar uma agencia na dita rua. Subo a rua da Glória toda e nada. Assim como um oásis vejo uma agencia Itaú, vou no atendimento prioritário (aonde fui feito de prioriotário) e me mandaram pra fila do caixa, no caixa soube que tinha q ir na mesa do gerente. Quando cheguei na gerente tinha uma fila, na qual fiquei esperando aquelas conversas de cumadre. Quando ela me atende, volta a dizer q eu tinha que ligar no Bankfone. Dessa vez com o telefone da agencia. Ligo, e descubro que o cara não conseguiu desbloquear, para o meu alivio. Agora me resta voltar a agencia e pedir um novo cartão.

Essa é a resumida história de um negro, e seu primeiro dia com cartão itaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário