quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Eu, o Super Trend

História Real: 19 de novembro de 2010

Estava eu, fazendo entregas da tarde, semana tenebrosa por causa dos feriados, acumulou serviço, e eu na rua. Até aí normal, sou pago pra isso.
Mas tipo, fiz as primeiras entregas normal, aparentava ser apenas mais um dia comum, até que eu fiz Nix Travel, e a chuva parecia que iria começar a cair. Fui para Salvatur, e notei o medo das pessoas, ao meu redor, pareciam formigas desesperadas pois um gigante pisaria nelas.
Entro na agência, saio dela. E eis que vejo o temporal, fazer o que, tenho que terminar de entregar. Vou para Tour House, que vendo minha situação deplorável por causa da chuva permitiu que eu entregasse fora do horário de funcionamento. Vou para Fiel Tours, e também percebem que a situação estava crítica.

Agora sim, vem a parte bizarra da história. Saindo da Fiel, costumo ir para a Vip Trip, mas como muito confiante em minha performance, não sei pq q gastei R$0,39 com a ridicula mensagem...

"Eu sou o superman da Trend"

Nisso caem 2 raios perto d'onde estou.... como sou medroso quanto a isso, saio correndo que nem um condenado rumo a Vip Trip.

Lá fui recebido com muito carinho, resumindo... sendo zuado por estar todo encharcado num temporal, eles queriam que eu estivesse como???

Por sorte a Marcella deu toda a atenção que o pobre boy queria. E por sorte a chuva não atrapalhou ela a fazer a prova que tinha no dia. (Tenho que confirmar essa informação.) Vou para a BSP. O Luiz aparentemente tranquilo, voltaria do trampo de ônibus. E termino o trajeto passando na Londontur, aonde a bela Vanessa me recebe, e fica apreensiva quanto a Linha 1 - Azul.

Resumindo, me senti o cara, e foi aí que puxaram meu tapete...rs

Lição?
Não compensa se achar, sempre algo virá contra isso...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário