terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Eu, e meu grande amor

História Real: 11 de agosto de 2010 - (até hoje)

Assim como fiz uma homenagem a Júlia, irei fazer uma especialmente a Marcella, que me aturou nesses ultimos 4 meses.

Tudo começou quando estava sendo treinado pelo Lucas, lembro suas palavras até hoje:

"Reinaldo, você pode esquecer o trajeto, mas não vai esquecer da garota da Augustus".

A principio desacreditei, lógico que falava a mesma coisa da Mayara da Barsotti, (garota aliás que tentava prender minha atenção, gerando sérios atrasos). Chegando no Edificio Itália, entrega na VipTrip, depois na Augustus. Quando olhei a garota, realmente concordei com ele, mas como estava tentando prestar atenção no trajeto, não aproveitei o momento como deveria.
Como pra mim o trajeto começou a virar rotina, logo passei a considerar a Augustus mais uma agência comum, de forma que só ficava 1 minuto.

Lembro que na semana após ao meu acidente, ela foi uma das poucas que realmente perguntou algo sobre o acidente. (Outras agências só citaram algo, quando eu mesmo disse algo a respeito...rs).

Passa o tempo de novo e começo a ver ela de forma diferente, passamos a conversar mais vezes, eu, sempre muito tímido, aliás algo muito normal...rs.

Chegando o mês de novembro, no qual eu abri mão da faculdade e comecei a sentir uma baita tristeza, uma das poucas pessoas que me ouviu, e não criticou o que acredito, foi ela. (Talvez um dia relate essa história sobre a USJT, para alertar outros que estão nessa fase).

As provas dela começaram 2 semanas depois, como tinha apoiado moralmente o Estênio e ele tinha tirado boas notas, resolvi fazer o mesmo com ela. E não é que deu certo? Prova a prova, foi tirando boas notas e quando faltaram 2 notas, ela apertou minha mão... (momento bom, deu uma vontade de cantar "What a Feeling" do Peter Luts...rs


Lembro que nessa mesma época, estava tentando conseguir o e-mail dela, por questão de lógica, vi que ela sempre colocava seu nome quase completo na hora de assinar, assim consegui o orkut. Não satisfeito, não sei d'onde tirei coragem, e pedi. Ela não só me passou o e-mail como o celular... devo admitir, quase cai pra trás... na escadaria comemorei como se fosse um gol... novamente bateu uma vontade de cantar a música do clipe acima...rs

Sempre vi a Marcella como uma garota forte, decidida, meiga, autosuficiente. Mas inesperadamente li um tweet que me deixou com dúvida, ao pergunta-la sobre o assunto, pude notar que essa incrível garota também tinha um lado frágil, que pela primeira vez pude compartilhar novos sentimentos com ela. Sei que sou horrivel com as palavras ditas, mas escritas sou acima da média, se não já teriam parado de ler essa porcaria de blog faz tempo. Tentei fazer com que ela visse a situação pelos olhos de quem vê essa realidade todo o dia. Mas vida que segue, novamente esse amor de pessoa está saltitante com a vida. Devo declarar que tenho uma foto sua que sempre me acompanha enquanto faço entregas, é o jeito de não me sentir tão sozinho (apesar da multidão que caminha ao meu lado..rs), a qual me inspirou a escrever 3 canções, 2 ela já conhece, outra continuo deixando oculta, talvez ela conheça algum dia.

Não sei se você irá ler esse texto que fiz para você linda, mas saiba que hoje, após passar pela ultima vez (no que depender de mim, será a ultima apenas tendo você como funcionária da Augustus, 2011 assim como todos anos ímpares espero que você faça parte dele) na agência da garota inesquecível, a música que tocará no meu coração será essa:

(Para ouvir a música basta clicar no link, ou pode relembrar o desenho assistindo abaixo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário