sábado, 4 de dezembro de 2010

Eu, o adivinho?

História Real: 21 de Setembro de 2010

Lendário dia 21 de setembro de 2010, data também da história: O dia em que sai com uma publicitária e uma médica, a cidade de São Paulo parou, deixando 150 mil na pior de manhã e deixando o congestionamento da cidade a noite em altos indices.

Voltemos para o meu incrível dia, como sempre acordei 05h30, fui tomar meu banho demorado, devo ter saido do chuveiro as 05h46, enrolei pra terminar de me arrumar, e devo ter ido pra rua 06h15 como de costume.
Chego ao metrô por volta das 06h30, sabendo que pela lógica eu chegaria atrasado, fiz o seguinte, peguei a Linha 5 (Capão até Santo Amaro), depois a Linha 9 (Santo Amaro até a Cidade Jardim), não sei o que aconteceu, mas algo me disse para não ir até Presidente Altino para pegar a Linha 8 (Presidente Altino até a Barra Funda), para pegar a grande Linha 3.
Quando deu algo em torno de 07h15, percebi que seria impossivel chegar a tempo, então desci na Estação Cidade Jardim, segui a boiada até a avenida de mesmo nome, peguei o ônibus, e cheguei na Trend por volta das 07h50, me sentindo o cara por ver que eu era um dos poucos que tinham chegado.

Fui fazer as entregas, e quando cheguei na minha agência predileta do roteiro do Centro, a Marcella me pergunta se não tive problema com o metrô, eu respondi que eu desisti de só usar o metrô/trem, e mesclei com ônibus. Ela me olha como se eu fosse um apostador que acertou os números, e saio de lá me sentindo o Pai Reinaldo de Ogum...rs

Quando vou fazer entrega na penultima agência da Liberdade, o ascensorista confirma tudo o que a Marcella disse, e desde então passei a mesclar 6***/31 -> L5 -> 6450...

Recordar é viver, logo reveja essa noticia.
Problemas no Metrô causa reflexo em 18 estações (G1)

Em breve postarei a história do dia que eu deveria ter jogado na loteria esportiva...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário