sábado, 22 de janeiro de 2011

Já sentiu o medo no ar?

História Real: 29 de dezembro de 2010

Essa é mais uma história que eu estava fazendo a coisa certa na hora certa, pois se tivesse feito a coisa errada, na hora errada, eu tinha ido pro saco. Falo sério!!!

Voltemos a data dita por mim, seria o último dia que veria a Marcella, gosto me preparei de forma incrível, mas nesse dia ela pegou folga por causa de um problema que teve. Tristeza a parte, vida que segue. Estava eu, na Av. Brigadeiro Luiz Antônio, altura do 2393, fiz entrega da Blue Gate e Tory, atravessei na faixa para o lado par aonde fiz entrega na altura do 2466... engraçado, passou o ano todo sem policial na guarita do cruzamento da Luiz Antônio x Alameda Santos. Tinha um nego de 2 metros lá... possivelmente para fingir que era um lugar seguro antes da festa do reveillon.

Após fazer a entrega, subo a avenida e começo a sentir um medo, algo como o medo do invisível. Mas aos poucos o invisível ficou muito visível. Olhei para o lado, vi um carro na contramão passando disparado, nisso fiquei com medo de ser um carro desgovernado. Mas aí o cenário me espantou mais ainda. Vi uma moto com uma passageira logo a frente, que foi atingida pelo EcoSport ou outro carro de mesmo porte. Nisso o motociclista, e sua mulher caem da moto e ficam girando metros a frente.

O policial vendo a chance de mostrar serviço, saiu da guarita e disse:
- Opa! Pode parar o carro aqui (na contramão mesmo), mãos para cima.
- Não vou descer do carro!! Não vou descer!!! - diz o motorista

Nisso o policial tira a arma do bolso, e mostrou quem manda, aí o acusado saiu do carro e encostou na parede. E a passageira da moto levanta e corre pra bater no cara.

- Você não viu o que fez? Você poderia ter matado a gente seu louco!!!

Nisso o policial não fez nada... torceu pro marido da mulher segurar... coisa que ele fez. Eu tava com o iPod, até pensei em gravar, mas tem momentos que é melhor fazer o policial trabalhar sem pressão...rs

Mas o dia não acabou aí...

Normalmente passo sem ouvir nada no final da Rua Dr. Albuquerque de Lins perto da Estação Marechal Deodoro, pois é uma região cheia de andarilhos. Então estava apreensivo, era o primeiro dia de trajeto do Pinheiros/Paulista... chego na região, e noto uma raridade. A policia com 2 carros enquadrando o povo todo. Aí sim, hein!!! A região central ficou mal vista por falta de policiamento, vamos ver se diminuem os pequenos furtos.

Dia 29 de dezembro, o dia que a policia trabalhou. Ficará na história como o dia do medo, do meu medo, coisas estranhas acontecem, mas isso é demais!!!

Semana que vem temos nova história... qual será, não sei... mas vida que segue... sigam @rcleston

Nenhum comentário:

Postar um comentário