sábado, 29 de janeiro de 2011

Pela primeira vez no Pacaembu

História Real: 27 de janeiro de 2010

Tinha planejado de sair com a garota que imaginava ser o amor da minha vida. Como previa, ela deu mancada comigo, e como todos sabem, nesse dia completou 5 meses que estou vivo desde meu acidente. Logo não queria deixar de aproveitar esse dia que também abre a contagem regressiva para o meu aniversário, fiz o seguinte, era 09h21, vi que o Bar Brahma tava aberto, e comprei meu ingresso.
Foi chegando a hora de ir pro jogo e encontro a garota online, num misto de felicidade e tristeza, conversei com ela. E notei que fiz a escolha certa, mulheres passam, mas o PALMEIRAS fica!!!

Sai da Trend, e fui para o ponto de ônibus da Praça da República, aonde apreensivamente fui pegar o 408A - Cardoso de Almeida.

Entrei no ônibus, trólebus todo arrebentado, mas estava feliz, eu e meu Guaraná Antártica de 1 litro na mochila. Chegando no estádio, o organizador diz que não poderia entrar com a garrafa, e como desperdicio é algo muito feio, virei no gargalo toda aquela porcaria, nunca achei que iria pegar ódio pelo refrigerante...rs

Entrando no estádio fui no banheiro, ainda não tinha virado um lago de urina, lancei tudo o que o refrigerante ainda viria a se tornar, lavei a mão naquela água bizarra do estádio do Pacaembu, e fui pra arquibancada verde, onde passei a ver o estádio em outras proporções.

Vi belas garotas sentando 5 bancadas abaixo, pensei, que beleza... olhei a camisa, pensei... putz... lascou... TUP... tentei fugir... subindo 10 bancadas acima, mas não consegui, o bandeirão chegava até lá.

Sozinho, eu e meus pensamentos, começamos a ficar deprimidos, porque caia raios pra caramba, até que a @macordeiro_ começou a twittar... aí você sabe o que acontece... eu briso... ela é demais!

Fiquei lendo os tweets dela até o inicio da partida, e me segurei pra não ler durante...rs

O estádio foi enchendo, ficando mais alegre, tocou de tudo... Aerosmith (What It Takes), Backstreet Boys (As Long as You Love Me) e Information Society (What's On Your Mind)... até tocar o hino... o tempo foi passando, o arbitro verificou o gramado, e fez o aquecimento com os assistentes.
Logo depois chegou Sâo Marcos e Deola para o aquecimento perto da gente. Quando chegaram o restante dos jogadores a torcida foi a loucura. Gritaram nome por nome (Rivaldo foi o grito mais baixo, e Kléber o mais audivel)

Bola rola... e o time joga

Ao término do primeiro tempo fico na expectativa da goleada, e começo a pensar em como voltar pra casa.

Bola rola... e o time joga o segundo tempo

Apito final.. torcida sai apressada pra pegar o último metrô... eu sigo parte deles, que vão sentido Consolação, resolvo ficar no ponto do Parque Buenos Aires, d'onde pego o 509L - Aclimação, noto que estou indo pra um lugar desconhecido (pra mim, outros conhecem como Rua Cubatão), desço do ônibus, e vou a pé de volta a Rua Domingos de Moraes, aonde na escuridão pego o ônibus pra Vila Mariana, onde encontro o último 695T - Terminal Capelinha as 0h30... e depois encontro o último 6820/31 - Jardim das Rosas...

Chego em casa as 1h39... exausto, mas feliz... tendo que acordar 05h30 pra trabalhar...rs

Fiz videos para relembrar desse momento saudoso... confiram


Nenhum comentário:

Postar um comentário