domingo, 9 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010

Histórias Reais - 2010

Aqui contarei o resumo do meu ano de 2010, amores, problemas, situações bizarras, e coisas que ainda não postei.

Tudo começa do inicio...

Janeiro

Regiane, eu e Jhow na Praia Ilha do Boi em Vitória/ES

Fui para Espirito Santo no dia 24/12/2009, aonde fiquei até meados de fevereiro. Acampei no CATRES (na segunda quinzena de janeiro), e curti belas paisagens enquanto morria de amor pela vida, nesse mês fui pego vendo o album de uma ex-colega...rs meu tio queria que eu namorasse ela, então fui a luta...rs

Algo desastroso nesse mês foi que desmoronou o morro de Angra dos Reis.


Fevereiro

Eu, Tio Jorge e Jhow aprontando em Guararema/SP

Grande mês de fevereiro, aniversário de pessoas lendárias, eu, agora com 18... nem comemorei nem nada... foi só um sábado comum. (Agora sei que a Marcella também faz 13 dias antes de mim, fiquei mais feliz ainda...rs) Voltando ao foco, nesse mês eu me alistei no serviço militar, me cadastrei no ProUni, o qual gerou uma história que ainda não postei, mas que deverá entrar pro blog como história de aniversário. Nesse mês também, boa parte dos Verissimo's vieram passar o carnaval conosco. Nessa época, Guararema estava meio destruida, mas deu pra aproveitar. O grande locutor Edu Santos nos levou para o Parque Centenário (do Imigrante Japonês) em Mogi das Cruzes, aonde tentei seduzir uma estátua... e descobri que o microondas (mp3) ainda estava funcionando...rs


Eu numa tentativa frustrada de seduzir a estátua

Março

USJT, lugar que vivi o amor e ódio

Mês tranquilo, aonde comecei a fazer a USJT, mesmo sem ter dinheiro pra passagem, quando alguém deseja algo, sempre consegue fazer! Isso foi dia 19, acredito ter começado no dia 24. Primeira pessoa que me abordou na net perguntando se eu iria fazer Rádio/TV foi a Mari, e quem também foi a pessoa que eu esbarrei no primeiro dia? A mesma, figuraça. Mês de março não tem foto tirada por mim mesmo...

Abril

Exatamente nessa seta vermelha foi o assalto, GCM fica perto do prédio arredondado, que nada fizeram.


Esse foi um mês bizarro. Aconteceu de tudo. Não sei se tem um cronograma. Fui atropelado na calçada, tentaram me assaltar pela primeira veztentaram novamente e apanharam, isso na primeira quinzena do mês. Na segunda quinzena teve mais coisa. Eu cai no conto do emprego, isso no aniversário da Aline, quase levei a Suellen junto (esse texto foi linkado, mas tem 2 partes). Escolher a imagem desse mês foi díficil pra caramba. Então dá-lhe Parque Dom Pedro II, onde tentaram me assaltar.

Maio
Rua Libero Badaró, lugar onde eu era telefonista enganando idosos para um banco

Mês das mães, logo, para a alegria da minha mãe, arranjei um trampo, que gerou nova polêmica, que até eu tenho vergonha de postar no blog, talvez um dia, eu coloque. Fora isso aí, ainda morria de amores pela mesma pessoa que citei em janeiro. Mas também tomei headshot desse relacionamento. Esse mês foi tão fraco, que nem história no blog tem. Imagem, bora uma do lugar onde arranjei o trampo. Rua Libero Badaró.

Junho
Imagem da campanha da prefeitura, para melhor entendimento, imagine que os traços acima das cabeças são porretes.

Mês comercialmente interessante, por causa da Copa do Mundo, onde assistia os jogos na minha tv de '14 polegadas, e sempre chegava atrasado na faculdade porque não queria perder os jogos. Junho só teve uma história, que realmente me deixou apreensivo. O dia que fui chapado para a faculdade. Tinha prova e uns manos que resolveram sair da favela para dar apavoro em todo mundo. Logo a foto do mês, se resume a campanha da Prefeitura em conjunto com a APFEL, a caminhada noturna pelo Centro de São Paulo. Algo bastante realizado pelos manos...rs

Julho

Eu e meu primo, de mendigos da Paulista, a diversão do Playcenter

Nesse mês volta a ter fotos, e várias. também graças a meu esforço fomos para o Playcenter de graça ver o jogo da final, que aliás, ninguém assistiu, sei porque eu tava na gigantesca fila do Evolution...rs vejamos, acredito que não tenha história contada ainda. Mas agora estou devendo pra vocês a saga do dia que virei mendigo na Paulista (junto com meu primo Gabriel), e de como conseguimos os outros 3.. 4 ingressos no dia.

Agosto

Pedestre repetindo o que fiz antes de ser atropelado, a diferença foi o fluxo menor de carros pra mim

Em situação normal, esse mês só tem importância por causa do aniversário da minha mãe, mas não em 2010. Ano de muita "zic-zira" (expressão de Rafinha Bastos). E acredite... mês muito importante na minha vida.
Sim, o nego arranjou emprego (consta como julho, mas a negociação passou boa parte em agosto)... e de novo!!!
Mas não só de emprego vive o homem. Vive também de contatos importantes. Sim, mês de eleição, e encontro o grande Geraldo Alckmin no metrô. Teve muito mais coisas nessa mesma semana. O blog estreiou com história do dia 22, a são paulina que me zuou (hoje sou apaixonado, por uma são paulina, elas são incriveis!). E a história de minha vida, sim, o clássico, a que parou São Paulo (ou pelo menos a Av. Rebouças e região). O dia em que nasci pela 3ª vez, uma história com 19 horas de emoção. Agora pra escolher uma imagem será dificil, pior que não foi, encontrei um cara que atravessou pior que eu, mas saiu inteiro...rs

Setembro

Silvio Ribeiro, conheci dia 02/09/2010, figuraça. Pretendo voltar a ir no Projeto Rádio Ao Vivo, agora com meu S2

Enquanto me recuperava do hematoma na cabeça que me deixou mais feio do que sou, esse foi um mês ainda conturbado, eu vi coisas. Ainda estava com medo desde o último assalto, até que na Mooca fui zuado por um mendigo. Sai com belas mulheres (nenhuma foi tão agradável quanto é a doce Má). Não sei se equivale a beijar uma idosa, mas ela cuspiu na minha cara. Pra compensar essa porcariada toda, conheci o locutor Silvio Ribeiro (Energia 97). E tive um dia de médium, acertei a forma ideal de chegar na empresa.

Outubro
Foto tirada pelo meu cel, mó medo de apanhar dos Dilmistas

Como sempre a "zic zira" me acompanhava, e já no segundo dia do mês, Gustavo, meu desbravador me apronta uma. Engraçado, eu me acho cego pra caramba, mas nesse ano de 2010, eu vi acidentes pra caramba, um foi na Liberdade. Se eu disser que conheci estrela do rock, mano Beiçola me mata, logo digo que encontrei o Supla enquanto trampava...rs. Pra compensar esse ponto, quase viro João, não Suplicy, mas João sem braço. E pra encerrar o mês com chave de bosta, postei sobre as eleições, que aliás, previ o resultado final, 2 horas antes de ser oficial. Disse que Dona Dilma iria ter 56%, e ela ficou com exatamente isso! Mas de forma estranha postei uma última história com a Srta Thamires Dalécio depois das informações da politica.


Novembro

Information Society - Repetition (1986)

Mês interessante a principio pela história do Super Trend, mas em compensação foi só pancadas, sai da faculdade por causa da intolerância religiosa, a Tunibra não conta mais com os serviços de Thamires Dalécio, e Renata Honda passa a ser interna. Após sofrer com tantas perdas, descobri o ombro amigo da Marcella Duarte, que até então pouco conversávamos. E ainda teve a homenagem para o garoto do bairro. Nem tenho o que postar desse mês no qual só tive tristeza e dor de cabeça. Primeiro mês que abro mão de postar uma foto, pra colocar um video. Como foi tudo tão estranho, acredito que Information Society - Repetition pode ser ideal para a representação.

Dezembro



Assim como dezembro sinaliza o término de um ciclo de 12 meses, foi também o aviso de que eu teria mais uma grande perda, que até agora sinto. Marcella exatamente no dia 03/12 por volta de umas 09h55 anuncia que vai rescindir o contrato com a Augustus Passagens, para meu desespero, começa a temporada de chuvas em São Paulo, e perco dinheiro numa aposta de desempenho com meu chefe. (Pra compensar fui finalista no prêmio Superação - Faturamento/Trend)
Fui carregando esse mês nas costas, imaginando que esse mês com 2 feriados demoraria pra passar, e daria pra aproveitar bem os últimos dias com a Marcella, mas chegou rapidinho o feriado de natal. Depois dia 28, exatamente no dia da minha homenagem, ela passa mal, e a última imagem que tenho dela, é quando estava meio fragilizada na recepção.. espero ter a sorte de rever ela, garota incrível. Agora sem Marcella, entrega na Paulista, putz putz putz, essa será a primeira história de 2011, apesar de ser de 2010! Mano, que foi aquilo, primeiro nego atropela motociclista com passageiro, depois se nega a descer do seu EcoSport, e ainda quase apanha da passageira que não se feriu da queda da moto. Pra terminar meu dia 29 de dezembro, operação da polícia na Marechal Deodoro, uhul, nem precisei ter medo de usar meu Ipod lá... agora tenho porque revelei que tenho Ipod...rs. E dia 30, ver aquele banco aonde eu sempre tinha certeza que me faria sentir feliz, independente de como seria o dia, foi um baque. Dia 31, claro, passei com minha prima, dormi durante os fogos, triste, mas feliz porque um novo ano se iniciava, hora de mostrar quem sou, e qual minha utilidade nessa porcaria.


Considerações Finais sobre 2010

Acredito que será um ano difícil de esquecer, tantas coisas boas, mas incrivelmente tantas coisas ruins aconteceram, aqui no blog Histórias do Rey, por mais que a abordagem do fato seja negativa, tento sempre ser honesto nas histórias, as pessoas perguntam se é tudo verdade, mas é mesmo, até indico pessoas que me viram no momento ruim pra confirmar. A tendência é que com o passar dos anos tudo piore, mas se como eu sempre digo (a 2 dias)...
"Só, jamais, quem coletiviza, nunca está sozinho"

Por mais que coisas ruins aconteçam, lembre que sempre terá alguém pra te apoiar, e se a coisa for feia mesmo, passe aqui pra dar uma descontraída, a meta é te lembrar que coisas ruins acontecem com todos.

Futuro do Blog

Como a aceitação desse blog tem sido muito boa, ele terá mais uma temporada, independente de eu ser office boy, ou interno na Trend. Agora vão ser histórias semanais. E depois saberei se esse blog também terá podcast, assim ao invés de você ler toda bobagem que eu escrevo, você irá rir ouvindo...rs

Fotos

Essas fotos foram tiradas de meu WX290, enquanto fazia as entregas, logo dá pra imaginar o porque da qualidade ser tão baixa... aproveitem...rs


Foto tirada após entrega na Argus (Paulista, 807 - 21° Andar)



Foto tirada após entrega na Astra, (tentativa de mostrar onde fui assaltado)

Eu, com a mochila atrás da cabeça no metrô, óbvio, lotado!

Noite Iluminada da Paulista, por volta de 13h40 com chuva

Eu indo pra Liberdade, ao menos o cel não distorceu minha cara..rs

D'onde pode ter vindo tanta gente pegar o trem as 08h?

Mais uma do natal, agora com melhor visibilidade

Povo se matando pra pegar metrô com ar condicionado na Vergueiro























Feliz 2011 pra nós

Coletivizar sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário