quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O dia que fui "chapado" para a prova

História Real: 15 ou 22 de junho de 2010

Essa é uma homenagem a quem for fazer provas. Principalmente para @MariiiNeves e @Marcella
Estava eu, indo para a faculdade, fazer a prova oficial, peguei o ônibus até o Terminal Capelinha, tava sem grana, então esperei sair do terminal, para então pedir para passar por baixo da catraca. Nisso aparece uns 4 malucos com a mesma intenção. Sabendo que o cobrador ficaria nervoso comigo se pedisse após os caras.


Eu, logo que o ônibus saiu do terminal, pedi ao cobrador, que deixou como de costume. E depois todos os outros também passaram, eu, inocentemente sentei na penultima fileira do ônibus, tendo a ultima vazia, aonde os pseudos "vida loka" sentaram.
O tempo foi passando, e como eu queria, nada aconteceu. Mas quando chegou próximo ao Shopping Ibirapuera, nego começou a se revelar. Começou com:

"Queria descer aqui e encarar aquele velho. Ia chegar e falar assim: E aí playboy, é um assalto."
by Malandrão do Guetto
Quando comecei a me preocupar com o que estava acontecendo ali, começo a ouvir alguém desembrulhando um pacote, e ouvi novos comentários:

"Mano, acho que vou fazer que nem aquele dia que fumei um bang dentro do busão pro centro" 
By Malandrão do Guetto

É... e o medo de que o cara começasse a fumar ali, será que eu iria fazer a prova doidão? Como iria fazer pra chegar em casa estando fora do normal??? Será que minha mãe iria notar?

Não amigos, não foi nesse dia que fui realmente fazer a prova chapado, pois ao ouvir aquilo fui para a primeira parte do ônibus articulado, e quando olhei para trás, eles estavam descendo do ônibus, na região do Parque Ibirapuera, acredito que nesse dia coisas normais da vida aconteceram, tipo assaltos, utilização de produtos quimicos ilegais, e coisas do tipo.


Lição? A caminhada rumo ao centro após as 18h é mais segura feita de helicoptero, caso você não tiver condição monetária para tanto, boa sorte, poderá qualquer dia ficar chapado com o cigarro do capeta de outros.


(Essa imagem fará sentido nesse texto, se você achar que o primeiro e o ultimo transeunte estiverem com porrete na mão...rs)

2 comentários:

  1. Essa tem a ver com a das minas no Playcenter, só q dessa vez vc fez o papel das minas, de interpretar erradamente os acontecimentos. kkk

    ResponderExcluir