terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Especial - Amores de um boy - Srta Cordeiro

História Real: 13 de agosto de 2010

Faltam 2 dias para que eu possa assumir o novo cargo, então, vou relembrar aqui mais uma pessoa que irei sentir muita saudade...

Maíra, ou simplesmente Má, conheci numa sexta de agosto, por volta das 15h, e tive o prazer de rever nos 2 dias úteis subsequentes. A príncipio pouco conversávamos, algo raro, muito raro mesmo, mas só o fato de passar lá na agência dela, já me deixava muito feliz.

Lembro que no dia do acidente, inverti o trajeto, e fiquei até umas 13h com ela na cabeça (depois das 13h fiquei meio sonso, até ser atropelado as 13h15...rs)

Como eu sabia que ela era uma garota diferenciada, fiz questão de pedir o contato dela, admito ter ficado tímido na hora, mas meu lado espontâneo fez uma força a mais...rs

Prosseguindo, com o e-mail, consegui achar o orkut (que aliás, atualmente nem uso mais), e o twitter, que em questão de dias resolvi seguir ela pelo celular, pois seus tweets, quando não fazem rir, me mostram que a vida tanto não é um paraíso, mas também não é pra ser jogada fora.

Dia 24 de novembro, quem não se lembra desse dia, mais uma vez alterei o roteiro só para vê-la, 10 minutos valiosos nos quais se conversamos 2 minutos foi muito... naquele dia não teve entrega lá, mas não iria deixar de parabenizar seus 18 aninhos...

Detalhe, quando se tem 18.. a responsa é mais pesada, logo nessa mesma época percebi uma certa apreensão por parte dela em relação as provas semestrais da facul.. talvez ela não saiba, mas sempre fiquei na torcida por ela (cheguei a mencionar isso uma vez)... que como sempre, ela mesmo sem ter muita confiança, tirou notas altas... certinho garota...

Chegou janeiro, ficamos numa mesma situação, ela teve mais sorte, foram uns 15 dias sozinha... (tive que enfrentar meus medos e minha casa durante longos 30 dias).. mas nada tão complicado para ela... momento ideal para usar a frase inspirada em Mano Beiçola:
"Sozinho? Nunca! Quem coletiviza, nunca está só"
By Eu

O fato de tirar a CNH foi inspirado nela, que num tweet de janeiro, falou que o Detran estava enrolando ela, sempre que tenho dúvidas do que pode ocorrer comigo no CFC ou outro ponto, sempre ela me ajuda.

Mas quarta será o último dia que a verei como office boy da Trend, mas esse postagem é só para que ela saiba que sempre eu puder fazer algo para ajudá-la, estarei aqui. Como Morty diz no filme "Click":

"As vezes pessoas legais, merecem uma chance de ter uma ajuda"By Morty

Talvez você não se lembre, mas essa foi a caneta que te pedi em outubro quando esqueci as minhas na empresa, depois de 2 dias guardei para mim.



Obrigado Maíra por me aturar durante esses últimos 6 meses, sei que é algo muito díficil, mas você aceitou a missão...rs... só me resta dizer:

"Boa noite Brasel!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário