quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Especial - Amores de um boy - Tunibra

História Real: 11 de agosto de 2010

Semana comemorativa, então vamos relembrar mais esse momento épico. Na minha estréia, passei pela Tunibra, uma simpática agência da Liberdade, na qual me senti no paraíso... Aquele momento que você não quer que nunca passe. Naquele dia estavam Renata e Daiane, a segunda me recebeu tão bem que passou a ser minha agência predileta. Independente do horário, sempre ficava até 5 minutos lá conversando, aquilo mudava totalmente meu dia.

Num dia que estavam as garotas já mencionadas, mais a Thamires, eu por dormir acordado no ônibus "Vl. Madalena - V. Monumento", olhei para o lado e vi um engavetamento. (História postada por mim aqui em setembro).
Se eu estava feliz ou se estava triste, elas sabiam, algo que me pediram que atendi prontamente foi em relação aos desenhos, tradição a qual queriam que fosse mantida, então a príncipio fazia desenhos aleatórios, até deixa-los personalizados com o que eu tinha feito no dia.

Renata... garota simpática... sua alegria era contagiante... nunca vou esquecer do dia que ela e a Thamires conversavam comigo sobre o tempo, e ela disse que iria chover, sai da agência, e aquela tempestade... obrigado linda...rs

Thamires... aquele sorriso lindo, jeito meigo, que senti um baque quando ela deixou a Tunibra por causa do tempo apertado em relação a trabalho e facul... a forma que ela era atenciosa era impressionante, lembro que um dia desenhei metade de uma mão fazendo o coraçãozinho, a Renata achava que era uma garra, mas ela entendeu o recado, e o completou... aquele dia foi um dos melhores de 2010 pra mim

Daiane... sua agitação sempre foi algo que admirei... tanto que quando vi o barco furado que entramos (maioria das vezes que a véspera do feriado que caíam na segunda, eu fazia o roteiro da Liberdade)... com o medo que tive de perde-la assim como foi com a Thamy e com a Renata... tentei mudar o seu dia (acho q foi 14/11/2010)... normalmente nenhum boy dá nada a ninguém sem querer algo em troca... mas a forma que me tratava já fazia eu sentir vontade de retribuir a altura... me desculpe se em algum momento agi de forma desrespeitosa, saiba que não foi a intenção

Stefânia... obrigado por toda a atenção.. depois de tantas corintianas encontrei alguém que torcia por algo que eu o fazia. Aliás... acredito ter sido a única... por mais que nosso tempo junto talvez não tenha acrescentado muito, mas sempre lembrarei de você e do seu apoio a minha tentativa de chegar cedo na empresa (aposta q venci de 11h40 e a que perdi das 13h).

Thais... não cheguei a te conhecer direito, mas nas 2 oportunidades que te vi, senti que se tivesse mais tempo, nos tornariamos bons amigos, parece ser uma pessoa que dificilmente deixa transparecer um dia ruim... espero algum dia poder te conhecer melhor...

Tunibra, ;-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário