segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Especial - Amores de um boy - Srta Duarte

História Real: 13 de agosto a 29 de dezembro de 2010

Já devem estar cansados de ouvirem histórias citando a Marcella, lembro de várias que consta ela, logo, seria completamente estranho não colocar ela entre meus momentos felizes enquanto boy da Trend.

Tudo começa exatamente do dia 13 de agosto, por volta das 10h da manhã, encontro ela pela primeira vez junto com o Lucas, concordei com ele, sim, ela é inesquecível (admito até hoje lembrar dela, muito frequentemente, as vezes acho que até em excesso...rs)

Antes do acidente, minhas passagens lá eram meio que rotina, pouco conversávamos, depois do acidente, por mais que quisesse falar com ela, minha tímidez sempre era um impecilho. Até que no final de outubro começamos a conversar, chegava a época de provas na faculdade, e o foco do assunto era esse, eu sempre preocupado com a minha situação (visto que por causa da minha condição religiosa não tinha certeza do meu futuro).

Lembro bem que antes de sair da faculdade passei por uma situação curiosa, na Praça da República um carro ao abrir a porta rasgou meu casaco (minha mãe até hoje quer me matar por causa disso...rs), quem me deu a atenção e o carinho que precisava no momento foi ela (tanto que sai flutuando... só lembrando do casaco ao chegar em casa..rs)

Quando sai da faculdade, meio que ao prantos pois todos que me conheciam da época de escola tinham fé de que tudo daria certo pra mim, mas ao me ver perdendo o combate e muitos pedindo para eu abrir mão de tudo que eu acreditava, passei a me sentir uma porcaria. Nesse momento tava muito isolado, logo a única pessoa que não me criticou por eu ser diferente foi ela. (Sempre que posso agradeço a ela por isso, pois agora já defini meu futuro até 2016...rs)

Mas não sou apenas eu que tenho problemas, chegou a época de provas dela, o fato do trabalho desgastante e os poucos horários livres, somado ao cansaço natural que todos temos no término do ano, fizeram que por momentos ela achasse que seria dificil tirar algumas notas, mas nada que ela não tenha superado com ímpeto (palavrinha linda... primeira vez que uso no blog...rs... não repitam para seus amigos, sendo mal utilizada pode ser visto como orgulho de sua parte...rs)

Chegou dezembro ela anuncia sua demissão, a qual fico paralisado, sem saber o que dizer a ela, visto que saber que uma das poucas coisas que me davam um ânimo a mais pra ir trabalhar, era o fato de saber que a cada 2 dias úteis eu encontraria ela ali, sentada na recepção, atendendendo média de 3 a 5 ligações a cada 2 minutos, e ainda sim, conseguiamos sempre botar a conversa em dia (antes ficava 2min lá, passou pra 10, agora na saída dela, 2min de novo)

Aliás esse mês foi conturbado, coisas que não convém contar aconteceram, que deixaram ela pra baixo, quem me conhece sabe que por mais engraçadinho que eu seja pra tentar não demonstrar minha baixa auto estima (uma coisa que aprendi é que não temos o direito de deixar transparecer nossos problemas a ponto de estragar o dia de uma pessoa)... logo sempre que posso, incluo ela nas minhas orações, porque acredito que por mais que os problemas possam nos derrubar, se sabemos onde queremos chegar, isso não nos atrapalhará de terminar o trajeto.

Algo que jamais vi, foi o que aconteceu após a saída dela, a última vez que cheguei a escrever algo como 3 músicas foi no inicio de 2010... mas como 12??? Meu coração batia rápido, e meu cérebro fritava. Mas pra mim tudo valeu a pena. O que planejei deu certo, e agora só me resta ajudá-la a conseguir concluir satisfatoriamente seus projetos.

Essa foi a história dos 4 meses que a Marcella me aturou enquanto boy da Trend, faltam 3 dias para eu assumir o novo cargo, algo que ela sempre me incentivava a correr atrás, agora devo mostrar raça pela confiança por ela demonstrada. Obrigado Má!!!

(Detalhe, post programado as 17h43 para relembrar a época do último tweet dela diário quando era da Augustus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário