sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eu, e o mãozinha

História Real: 26 de Janeiro de 2011

Estava eu, tranquilo cumprindo meu dever de boy, saindo da Kaigai Nippontravel (Luiz Antônio, 2466), indo para a Blue Gate/Tory (2393), e como vi que não era possivel tentar atravessar fora da faixa, subi o morro normalmente, mas tipo, tava ouvindo música no iPod, e a mochila começou a ficar mais pesada. Imagina, você subindo o morro e sua mochila passa a ter um peso enorme...

Olhei pro lado, notei um meliantezinho (uns 11 anos de aparência e outros tantos de criminalidade), colocando a mão dentro da minha mochila, mas tipo, esqueceram de avisar que mochila do office boy do faturamento raramente tem dinheiro, se quiser dinheiro, tem que encontrar os do financeiro...rs

Quando o moleque notou que eu tava olhando pra cara dele, ele tirou a mão de dentro da mochila, e continuou andando como se nada tivesse acontecido. Como eu sabia que ele não tinha me roubado, e estava numa paz de espírito danada porque naquela semana tava feliz (Marcella curtindo o litoral, eu com o ingresso pro jogão do verdão, e de visual novo)... deixei o jão ir... mas quando atravessei a rua, notei que ele tava doido pra arranjar problemas, olhei para o lado par (logo estava no ímpar) da Luiz Antônio, e noto que o moleque tava tentando roubar uma doce senhora com uma sacola do Mc Donald's... não conseguiu... e acredito que ainda deve se satisfazer com pequenos furtos...

Lição?
Evite andar com fones de ouvido numa altura que o faça perder a percepção do que acontece ao seu redor, numa dessas nego te rouba, e você não sabe d'onde... aí já Elvis...


NOVIDADE
Semana que vem deixo de ser boy, logo farei uma histórias memorável sobre as musas que tive a honra de conhecer... Marcella, Thais, Thamires, Daiane, Renata, Stephany entre outras

Nenhum comentário:

Postar um comentário