domingo, 20 de fevereiro de 2011

Especial - Amores de um boy - Srta Schon

História Real: 11 de Fevereiro de 2011

Nessa semana postarei histórias com as pessoas que melhor me receberam enquanto boy da Trend, vou começar pela mais recente, porque sinceramente, será a que irei lembrar com mais carinho.

Desiludido da vida, sem nada que realmente me impressione, ou que me faça ter sentido para viver (estudos já planejados para 2012)... estava fazendo o roteiro de Pinheiros, e tinha caído Grande São Paulo (ex Barão de Itapetininga, 140, 11° andar)...

Normalmente fui para onde está o edificio (não convém dizer o endereço visto que ir lá só com agendamento). Conversei com a recepcionista do prédio, depois de uma dificuldade a mais na comunicação, ela me libera para poder finalmente subir para o devido andar.

Já esperando ser atendido pela Karine (que era só sorriso para o Lucas, e desde que passei a ser boy, só vi ela sorrindo uma única vez), ou pela Cristiane, um amor de pessoa.

Mas aí sim, fui surpreendido novamente, eu chego no conjunto, tento abrir a porta (que aprendi só na semana passa a abrir)... e vejo uma bela garota, olhei para as coisas que tinham no conjunto e era realmente o lugar certo... mas tive que perguntar... jamais tinha tido um baque tão grande ao entrar numa agência que nem foi aquele dia.

Ao saber que ela tinha sido contratada recentemente fiquei feliz, pois poderia conhece-la melhor, e triste porque em breve a deixarei de ver (fui promovido, a partir de quinta, dia 24, serei chefe de expedição).

Quando prossegui para fazer entrega na FlapTur, senti que deixei parte do meu coração lá, não acredito em amor a primeira vista (mais ainda quando você tem 3,75 <> 3,25 de grau no óculos), mas sei que por mais só terei a oportunidade de ver ela 5 vezes enquanto boy, espero poder conhecê-la melhor e não ser mais uma pessoa que vi passar na minha vida e da qual só ficou a lembrança realmente da passagem (fiz até uma canção baseada em Tristán Garner ft Polina - Fallin')

R. Cléston - Te Amar

De onde estou, a vida é um desfile
Pessoas a passar, que jamais vão voltar
Quando vi você, não quis assim te perder
Foi um prazer te conhecer, e não quero te deixar

Te amar (é demais)
Estarei por onde for
Vou te guardar no fundo do meu ser
Te amar (é demais)
Quero ver com você o sol se por
Estarei por onde for

Mesmo só vendo você apenas 5 vezes
Na primeira, meu coração roubou
Ir ver-te é sempre um show
Fico aqui contando as horas pra te ver
Foi um prazer te conhecer, e não quero te deixar

Te amar (é demais)
Estarei por onde for
Vou te guardar no fundo do meu ser
Te amar (é demais)
Quero ver com você o sol se por
Estarei por onde for

Te amar (é demais)
Eu só quero o seu amor
(versão composta no que viria a ser uma versão para rádio da música original)

Escuto essa música e lembro dela:



Essa foi a forma que conheci a Srta Schon, uma garota meiga, que a combinação de beleza, moderna mas ainda sendo simples encantou meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário