segunda-feira, 11 de abril de 2011

O sonho mais lindo sonhei

Histórias do Rey: 21 e 29 de Março de 2011

Tem dias que eu acordo, e acho que é final de semana, mas nesse caso foi épico, numa terça feira estava tão feliz como se fosse um sábado ou domingo com futebol. Para alguns essa história soará melosa, ou sem pé e nem cabeça, mas o sonho é meu, qualquer coisa, tem outras histórias mais antigas pra ler... ALT + F4 não é permitido... deixará a minha pessoa muito triste.

Voltando ao meu sonho:
Estava eu, em mais um momento estranho da minha vida, num ponto desconhecido da cidade, passo pela portaria do prédio, subo 16 andares de escada, engraçado que normalmente no 2° andar já estaria me arrastando (apesar de já ter subido 10 andares nessa situação porque os elevadores estavam quebrados), chegando no 16°, bato numa porta, e eis que eu vejo, sim, ela, a grande musa, Srta. Schon, entrei, e ficamos conversando lá... até que o celular me desperta desse sonho incrível (incrível pela participação especial... não sabia que o roteirista dos meus sonhos finalmente colocaria a pessoa certa no sonho certo...rs)

Contei isso tudo porque hoje é um dia especial, 10 de abril, 2 meses desse amor de pessoa na GSP Travel... dos quais só pude vê-la em 6 oportunidades. Na última (21 de março) dispensei meu horário de almoço só para curtir um tempo com ela.

O ponto da empresa bate 12:57, opa, aproveitando que tá tranquilo, vamos rumo ao paraíso. Saio correndo até o ponto de ônibus no qual sempre pegava o 701U/10, 701A/10, 7288/10 ou o 7566/10 para fazer Home Tour, agora para pegar qualquer um que cruzasse a segunda avenida mais cara da cidade.
Pego o Butantã vazio, coloco no iPod a música "In the air" do Tv Rock feat Rudy (música que inspirou uma letra sobre ela enquanto passava apertos no trem entre Santo Amaro e Vila Olimpia.

Chego na Faria Lima, sinto um aperto no coração, parte de mim diz pra voltar pra Trend, outra parte diz para que seguisse em frente. Passei na recepção, fico uma eternidade esperando o elevador, nisso já era 13h31, começo a relembrar minha ultima passagem naquele lugar (lembro bem do dia 23/02/2011 - 10h17), cada passo uma mistura de medo, ansiedade, apreensão... até que eu vejo aquele rosto meigo, aí todo esse medo passa, o relógio continua andando, mas e daí? Atravessei 7,1km para encontra-la... quem se importa com a bronca que a Mayara me dará por chegar atrasado do almoço? Tudo que eu sempre procurei estava ali na minha frente, sua alegria, atenção, calma, animação, agilidade... nos últimos minutos que passamos juntos, meu medo resolveu voltar... espero que não tenha estragado todo o momento... me despedi dela... e saí muito feliz do prédio, peguei o ônibus errado, mas meu grau de felicidade tava tão alto, que nem me importei com isso, cheguei 14h19 na empresa, sem ter almoçado... mas me sentindo a pessoa mais feliz do mundo. Aquela segunda teve trampo pra caramba pra fazer, mais as memórias daquele dia, fizeram com que nada daquilo importasse.

Várias músicas me lembra ela, mas essa aqui na primeira execução veio a letra toda na cabeça:


Saiba que estou aqui para o que precisar, só mandar um tweet que irei correndo... S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário