sábado, 2 de abril de 2011

O dia da mentira

História Real: 1° de Abril de 2011

História curtinha, 2 tentativas, 2 fiascos...

Primeiro meu menor aprendiz, conhecido como "Neguinho do Tamborim", para o Estado, simplesmente Kauê.
Chegou com uma conversa de que tinha passado num concurso público, e que iria sair da Trend. Mas detalhe, já notaram como quando uma pessoa vai fazer um concurso público, ela espalha para todo mundo? Ou até mesmo pergunta para todos se já fizeram tal prova, ou sobre o grau de dificuldade dela?
Dando atenção a figura, perguntei sobre a vaga, aí ele me fala que era para cuidar de computadores escolares, aí ele caiu numa questão que eu já fiz, a prova do Acessa Escola, onde você ganha R$320. Porque raios você deixaria de ganhar R$440 e ter a minha pessoa como seu chefe imediato, para ter que lidar com pessoas e professores de uma escolha posteriormente a escolher?
Constrangido, ele diz que era dia da mentira, olhei na cara dele, e falei que não foi bom suficiente, se quiser mentir pra mim, ao menos não caia tantas vezes no erro.

Segundo, por volta de 13h35, Murilo, o ascensorista do prédio 386 da 7 de Abril, falou que uma mulher queria falar comigo, porque tinha me achado bonito, e coisa e tal. Como eu já cai nessa 1 vez em 2005/06, não levei a sério, até mesmo porque a última vez que alguém jogou idéia em mim, foi na história da são paulina que não considerei a atenção, e que seu time acabou perdendo.
Voltando ao foco, ele me passou o número dela. Mamede era o nome, ligando um ao dois, porque a Mamede, recém operada iria querer algo comigo??? Novamente o dia da mentira não consegue me pregar uma peça.

Fiquei curioso pra saber o que a Marcella aprontou hoje, deve ter sido muito superior as tentativas #fail dos manos na Trend...

Após essa história curta, vou voltar a refletir a vida, e escrever a:

Lição:
Quando você tem 19 anos de vida, ou você aprende a viver, ou todos vão tentar te fazer de trouxa, alguns vão conseguir, outros você reverterá o placar, mas vida que segue. Mas sigo INVICTO no dia da mentira... quem mente no meu setor, sofre no dia seguinte de expediente. rsrsrs

Se cuida povo...
Goodnight Lovers :-*
Reinaldo/Sabotagem/Reever Cléston/Mano Minhoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário