sexta-feira, 1 de abril de 2011

You Break My Heart

História Real: Maio ou Junho de 2006

Aproveitando a música do MSTRKRFT que estou ouvindo no momento, contarei agora mais um momento deprimente de minha vida...rs

Era uma época de outono quente pra caramba, na qual paguei minha passagem pro Hopi Hari pra ir com o pessoal do EAJL (Escola Adventista do Jardim Lilah, na qual estudei entre 2004 e 2006), nisso a sala em peso foi, até uma garota que eu gostava na época. Alguém lembra da Tiffany Lacerda? (Pergunta para os manos Marlon, Jander, Rennan, Richard...), por mais que falassem pra mim que ela tinha vários defeitos, eu nunca dava atenção a eles, também, se existisse pessoa perfeita, ela não precisaria encontrar uma outra metade, visto que não seria carente.

Voltando a história, foram uns 2... 3 ônibus para o Hopi Hari, e por azar do destino, caímos no mesmo ônibus, logo João tentou fazer de tudo pra q eu ficasse com ela. Não sei porque mas a comunicação feminina é algo muito incompreensível, se juntam em bando, e conversam como se fosse negociar a paz.
E eu com cara de trouxa só olhando e torcendo pela aceitação dela.
Como isso aqui raramente mostra algo positivo na minha vida, logo, já imaginam o resultado...

Foi um sonoro, NÃO! Que tive que aturar alguns brincalhões fazendo brincadeira, perguntas de onde está Tiffany, e por aí vai.

Como eu paguei R$48 pra ir nessa porcaria, e nisso não estava incluido beijar a Tiffany, logo arranjei o que fazer, fui naquela montanha bizarra no escuro, aonde negos de 1,80 ocupam 2 lugares.
Depois fui no Ekatomb, muito brisa. Depois fui em não sei qual. Recordo que o Looping tava quebrado, o que me obrigou a ir 2 vezes na Montezum, uma com o Jean, irmão do Jander, e outra com um pseudo "bad boy" que na época tava na 7ª série (eu na 8ª).

Na La Tour Eiffel, fui 2 vezes, em uma passei razoavelmente por aperto, tá bom, tenho medo de altura, e daí? Na segunda apreciei a bela lua, por volta das 18h30.

Quando sai da torre, encontro com a Letícia, melhor amiga da garota naquela época, que me fez a pergunta que me lembrou que existia Tiffany:
"Reinaldo, você sabe onde está a Tiffany?"

"Sei lá, e você sabe onde está meu óculos?"

Depois dessa pergunta, notei que a mesma importância que eu dava a garota, não tinha sido dada ao óculos, item muito mais valioso que qualquer garota que nunca te deu o devido valor, o óculos sempre te ajuda, essas coisas aí não.

Voltando do Hopi, com cara de dopado... resumindo com muito sono, João, a mesma bicha que me torrou a paciência por causa da Tiffany, escreve na minha cara com batom, me pergunto, da onde essa criança arranjou essa parada? Ele tinha um kit de maquiagem?

Lembro que passei de 2004 a 2006 tentando conquistar, de modo #fail a Tiffany, hoje me arrependo amargamente, tanta coisa melhor pra fazer, e perdi valiosos anos com nada. Se bem que obrigado Monique e Carol... q beleza de beijos na temporada de 2005... ai ai ai ui ui, hein...rs

Lição?
"All I ever wanted
 All I ever needed
 Is here in my arms
 Words are very
 Unnecessary
 They can only do harm"

ou

"Tudo o que eu sempre quis
 Tudo o que eu sempre precisei
 Está aqui em meus braços
 Palavras são bem
 Desnecessárias
 Elas podem só machucar"

(Refrão de Enjoy the Silence do Depeche Mode)

Como essa história só me veio na cabeça por causa da música do coração quebrado, encerrarei com ela...

Vocês ficam com MSTRKRFT feat John Legend - Heartbreaker


Nenhum comentário:

Postar um comentário