sábado, 25 de setembro de 2010

O dia em que sai com uma publicitária e uma médica

História Real: 21 de setembro de 2010

Para quem procura por sacanagem... sinto muito em dizer que está no local errado, essa é mais uma daquelas histórias aonde o nego vira herói para uma bela moça.

Estava eu, saindo do trampo, as 18h25, indo para a facul, lembram que nesse dia deu toda aquela bagunça por causa de um povo idiota que só por causa de uma blusa apertou o botão de emergência... mas voltando ao assunto inicial, sai da Rua 7 de Abril entrei na estação, fico na fila, e ouço uma mulher conversar. Ela diz que tem que chegar no Metrô Paraiso, pergunta se ficaria melhor se fosse pro Metrô Anhangabaú, digo a ela que sequer conseguirá entrar na estação pois as filas são gigantescas até fora dela.

Ela pergunta se ir até a Sé a pé é perigoso, uma moça diz que é, vendo que eu também não conseguiria pegar o metrô até a Bresser/Mooca ali, resolvi ir com elas.

Elas vão conversando no guarda chuva, até me chamam pra ir junto, mas tive de negar... pois a calçada é pequena demais para 3 andarem lado a lado sem pisar em mendigos... lembro que a face da publicitária estudante da anhembi morumbi era muito linda, ela ia para o Term. Bandeira pegar o 6401/51 - Vila Olimpia, deixei ela nas proximidades da escada rolante da estação Anhangabaú, e segui conversando com a médica.

Ela perguntava de tudo, o que eu fazia no trampo, se eu estudava, onde eu morava, quando disse onde eu morava, já tratei de mostrar que ela estava no Viaduto do Chá, do lado da Prefeitura, porque ela passaria a duvidar de minhas credenciais. Passamos pela Praça do Patriarca e finalmente a Rua Direita, aonde ela teve dificuldades de atravessar, e pude notar que apesar de não ser tão bonita quanto a publicitária, era uma bela morena... salve Letícia (nome dela), quando chegamos a Praça da Sé, ela me pergunta aonde vou ficar, talvez por ter medo de que pudesse fazer algum mal a ela... fiquei no ponto do 2100/10 - Term. Vila Carrão, e disse pra ela seguir reto, e tomar cuidado com os mendigos que passam por ali.

Lembro que ela disse que ninguém iria acreditar que ela conheceu 2 pessoas no metrô e com elas andou pelo centro da cidade sem ao menos saber se são quem dizem ser.

Lição?

Cara, pra mim não tem lição alguma... só estou feliz por ter feito a minha parte mostrando que nem todos do capão são marginais, como passa na tv. Beijo para a estudante de marketing e publicidade da anhembi morumbi, e para a Pediatra Letícia.

Em breve contarei:

O Dia Em Que Previ o Futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário