sábado, 20 de agosto de 2011

Bora medir força? Sou Capão e você?

História Real: 8 de Agosto de 2011

Lembro que no final de semana, fiz um texto, recordando os momentos que conheci algumas amigas recepcionistas nas agencias de viagens, e que na sexta feira, o meu gerente Diego pediu para que eu rasgasse tais registros por não terem mais validade na empresa.

"Hoje foi o dia de se desfazer das listas de entrega... não haverá mais registros confirmando que no dia 11/08/2010 - 10:11 conheci a Marcella Rodrigues Duarte e dia 28/12/2010 foi a última vez que a vi representando a Augustus. Valendo o mesmo para Maíra Cordeiro no dia 13/08/2010 e a revendo sendo office boy pela última vez dia 23/02/2011 na Tivoli, Nathália Reis Dos Santos lembra da segunda quinzena de janeiro que eu só olhava pra vc sem dizer nada, e só falei dia 21/02/2011? Stephanie Schon, memorável dia 11/02/2011 por volta de 10:23, e após 5 visitas, fiquei aflito com o mesmo 23/02... datas que os registros foram descartados, mas sempre estarão guardados no meu coração."

Por causa desse texto escrito no final de semana, na segunda de manhã, Kimphaz Wanderley Medeiros ligou na Trend e falou com o gerente algo como:

"Fala com o tal de Reinaldo Verissimo para parar de falar com a minha mina no facebook, se não vou ir aí e dar uma surra nele."


Acuado, e meio apreensivo, muitos perguntaram se a mina do cara é gostosa e coisas do tipo, e como não queria queimar a imagem da mina, fugia das perguntas, tentei lembrar de algum momento que eu tivesse sido ou desrespeitoso, ou tinha jogado alguma idéia na garota, mas quando era boy, toda vez que ia na agência, era como se eu visse a Marcella sentada lá, logo eu passava 2 minutos olhando para o vazio. Quando treinei o Danivio falei com ela, e em outras 3 oportunidades jogamos conversa fora, falando de faculdade, congestionamento e coisas do gênero.

Por causa da ligação o meu departamento caiu matando em cima de mim, começaram a me chamar de talarico, que não era pra jogar idéia em outras mulheres bonitas da empresa. Estressado com a avalanche que lançaram pra mim, resolvi devolver na mesma moeda (é errado revidar, é errado, biblicamente quando alguém quiser te bofetear na cara, você tem que dar a outra face, mas no Capão Redondo as regras são diferentes).

Pra não ir na academia com raiva, pensei numa frase ridicula que daria outro efeito a acusação do cara.

"É esse Kimphaz me deixou nervoso agora vou ter que ir e pegar a mina dele"

Lógico que a intenção não era essa, pois eu só admirava o senso de humor da garota, até hoje lembro do dia 11/06, eu com medo de não conseguir sair com a Su no dia dos namorados, e ela tentando tirar toda essa carga que o dia 12 dá.

Cheguei em casa, facebook em mãos, hora de mandar uma ofensiva:


"Parabéns mano por ter ligado na empresa ontem, o que teve de nego te zuando, ou perguntando como era sua mina foi algo incrivel (porra Diego é meu gerente e espalhou pra todo mundo). Se você realmente me bater, tenha certeza de que seu relacionamento acaba (dúvido muito q a Nathalia vai levar numa boa vc bater em alguém q só falou com ela no dia 28/06), e eu ainda vou te processar por lesão corporal, e não duvide, conheço a delegada da 3ª DP! Sabe o que acho mais engraçado, quando foi o niver da Nathália, fiquei feliz com a sua atitude de leva-la pra Campos do Jordão, senti que ainda existem pessoas com algum grau de romantismo no mundo, sinto que você deveria ser menos inseguro, sua mina tem caráter, sei de alguém que está agradando ela, mas ela não dá margem pra ele. Isso foi um toque de amigo, vê se tem juizo moleque, porque se você ousar em me agredir, você entenderá o espirito imortal do capão!"

Por questão de lógica, ele não iria se atrever a revidar tamanha ofensiva, gostaria de agradecer o "A Liga" por difamar ainda mais a imagem do Capão Redondo, não basta ser o 16° pior bairro de São Paulo, ainda tem que dizer que morre 1 a cada 3 dias?

Revidou, mas nem li, porque sinceramente a intenção era não permitir que ele usasse meu trabalho como lugar de intimidação, a garota mandou 17 mensagens me xingando, e assim como planejado, me retirei de eventuais possibilidades de ser considerado o secador da relação, visto que ela passou a me odiar.


Esse é um toque para todos os leitores, cuidado com as pessoas que botam coleiras em pessoas que amam, tudo que está ao seu redor passa a ser inimigo, elas tendem a te colocar em risco por coisas ridiculas!

Termino com as palavras do meu irmão de quebrada:
Lucas Velame apanhar? Rapaz, tu é capão redondo jão, triangulo da morte é nóis que tá, ninguém mexe contigo não. AHUSHAUSHUASHUAHUS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário