quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Especial - Together Forever - Minha advogata

História Real: Setembro de 2008

Era uma época dificil, onde fazia de tudo para angariar fundos para o Grêmio Estudantil da Escola Estadual José Lins do Rego, então levantei a proposta de fazer rifa para ingressos de jogos de futebol. A aceitação foi incrivel, visto que com apenas R$1, você tinha chance de assistir um jogo que custaria R$30, mais o seu deslocamento até um ponto de vendas para o jogo.

A coordenadora quando soube, mandou me chamar, ouvi muitas coisas, fiquei perplexo com tamanha bobagem que ouvi, quando você mora no 16° pior bairro da capital, dizer que um estádio num jogo de torcida só é perigoso é viver em outra realidade.

Ainda escutando a coordenadora, ela pediu para que eu levasse a minha mãe até aquela escola, aonde ela diria tudo o que tinha me dito, injuriado, Suellen e Testa, foram rebater as vis acusações da coordenadora, Testa pra não diminuir sua popularidade com a direção abaixou a cabeça, e esqueceu que tinha sido ele mesmo que tinha dito que a proposta era boa. Suellen usando seu tempo de casa (estudava no Lins desde o fundamental), e sua boa popularidade na direção, pediu para que fosse amenizada a minha situação.

Surtiu efeito, no dia seguinte a coordenadora não me procurou para questionar aonde estava minha mãe, sempre lembro desse momento com muito carinho, ano passado, 2010, até inclui esse momento numa música que fiz a ela, se tiver guardado a canção no coração, irá lembrar do trecho.

R. Cléston - Perfeita pra mim (2010)
50 Cent - Baby By Me

"(...) Eu só quero te pedir mais um favor
Deixe me ouvir mais uma vez a sua voz
Doce e suave
Em 2008, você me salvou
Agora só falta eu fazer a minha parte (...)"
Como não podia ser diferente, no dia que precisei, ela esteve comigo, nunca achei ter vivido esse dia, mais foi bem "Cry For Help", da minha parte, pois até esse momento não tinha visto um momento de fraqueza dela, obrigado Su por ter salvado meu pescoço... s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário