sábado, 6 de agosto de 2011

"Estou a 2 passos do"

História Real: 2 de agosto de 2011*

Eu estava feliz com meu ipod arrebentado indo rumo a plataforma do Metrô Capão Redondo, até que encontro Ygor e Nathália num momento de muito love na segunda porta no primeiro vagão, me junto a eles a espera do vagão (me junto a "fila" não ao momento de love!). Ygor guia Nathália a um banco, e eu encosto na porta oposta e lá fico até chegar a estação Santo Amaro, saio do vagão e vejo os 2 saindo depois. Seguimos rumo a plataforma, apressados, perguntam se tem algum trem vindo ao longe, eu vejo um se aproximando da estação Socorro, e passo a informação adiante.

Conforme o trem vai chegando a estação Santo Amaro, começa a população a se apressar para se posicionar próximo a porta.
O trem para, as portas se abrem, 3 pessoas entram, Nathália dá um passo, não completa o segundo e cai no vão, uma mulher assustada grita por socorro, mas como tava mais interessada em seguir viagem entrou no vagão sem prestar auxilio algum, Ygor que estava seguindo a Nathália a puxa de volta em segurança, e ambos entram no vagão, eu sem entender nada entro no vagão e vejo o Ygor vendo se ficou alguma marca no joelho dela. Carinhos a parte, tudo certo, nenhuma marca, ele desce na Granja Julieta, ela desce Vila Olímpia, sem perder o riso, falo pra ela tomar cuidado na hora de sair, ela concorda.

Lição: "Ao embarcar, tome cuidado com o vão e a altura do trem e da plataforma", o estado não coloca esses avisos a toa, todo cuidado é válido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário