sábado, 13 de agosto de 2011

Pulo do gato? Aqui não! (Atualizado)

História real: 5 de agosto de 2011

Ontem foi conhecido pelo caos causado pelo excesso de gente na cidade de São Paulo, linhas 1 e 3 do metrô mais a 7 da CPTM gerando problemas para a população. (Sempre falo que Capão Redondo é um lugar perfeito por só ter o gargalo do Morro do S, mas ninguém acredita, nossa Linha 5 - Lilás é um luxo)

Nisso muitos chegaram atrasados no serviço, mas sempre tem alguém para querer ludibriar, a situação foi tão inédita que resolvo passar adiante sem medo de eventuais consequências, porque por mais que digam o contrário, tenho grande respaldo entre os líderes do setor.

Voltando a história, a figura com 1h40 minutos de atraso, todos estavam confirmando que a situação era válida, as horas foram passando, tive que liberar os boys pra rua, e o Alan faria os trabalhos internos, e atenderia os pedidos dos superiores.

Quando dá 9h e alguma coisa, eis que ele me liga dizendo que estava muito dificil chegar na empresa, porque mataram 6 pessoas na região dele, o trem estava ruim, e os ônibus lotados, mas que ainda estava tentando vir. Eu logo tive que acreditar, pois o Diego e o Estênio confirmaram a veracidade da situação.

Devido a desconfiança de Kauê, Kellen e ltda, quando deu 11h50 autorizei a ligação do primeiro citado, a residência do ex-jovem marginal, hoje contratado da Trend.

Eis que a figura atende, e ao perceber que era o Kauê que falava com ele, alterou o timbre de voz para tentar ludibriar mais uma vez, para aumentar a tensão, Kauê tenta transferir a ligação pro Diego, e o Alan desliga para evitar uma lógica repreensão.

Avaliando a situação, ficou claro que ele atrapalhou o Vinicius (que fez roteiro da Av. Paulista), colocou eventualmente em risco a promoção do Gean, atrasou a expedição, e queimou o voto que o Diego deu pra ele.

Numa analise mais correta, Alan se coloca a passos de uma possivel demissão, levando em consideração que está em época de experiência, onde a empresa pode mantê-lo por 90 dias, e durante o periodo, demiti-lo sem medo.

Muito obrigado Alan por fazer da sua efetivação motivo de piada, e ainda por cima queimando meu nome por ter te indicado, e também colocando o Diego como culpado por aprovar sua contratação. Valeu mesmo!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atualização: Com 2 dias de entregas na rua sozinho, Alan, pediu demissão, nas apostas da expedição, arriscaram 3 dias, logo todos perderam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário