quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Especial - Together Forever - Retorno ao Unasp após 6 anos

História real: Novembro de 2009

Tempos tranquilos, tristes mais ainda assim tranquilos, a Suellen se preocupando com a entrada no mercado de trabalho, e eu me preparando para minha última apresentação como rapper "Mano Minhoca" no Lins, ela soube de um curso pela Pamela Andrade de Auxiliar de Departamento Pessoal no UNASP, tendo que fazer inscrição no CAT Interlagos, elas foram numa sexta, eu após pesquisar, fui na segunda, como a sala de Dpto Pessoal já tinha vagas esgotadas, entrei para Auxiliar de Cobrança.

Era uma época boa, sol de 28°C, brisa suave... o que me deixava pra baixo era saber que a garota que eu tanto admirava estava com alguém que possivelmente só estava com ela para fazer estatística, lembro que na primeira vez que fomos para o curso, ela estava com ele no ponto, e eu por não aguentar ver aquilo, peguei a primeira lotação 745M/10 e fui embora. Como o curso tinha sido adiado, fiquei 30 minutos esperando a chegada da Pamela e Suellen para avisa-las da situação.

Após a adiação do curso, que começou na mesma semana que a Mostra Cultural, fomos ao Unasp, como não tinha ninguém para levar-nos até o prédio novo, como fui aluno de lá entre 1997 e 2003, resolvi levar o povo todo. Chegando lá, cada um pra sua sala. O que me deixou impressionado, foi o fato da prefeitura dar um lanche bizarro composto com pão e mortadela, e um suco. Legal, suco entendendo, mas que raio de mortadela é essa? No Unasp? Onde se segue os príncipios biblicos de Deuteronomio 14:





Indignado fui comer na Tia Jô, onde a última vez que tinha comido foi em 2004, durante um evento da prefeitura no estacionamento 1 do Unasp, não fui só, Suellen, Carol e Pâmela me acompanharam.

Os dias foram passando, e a gente gostando do curso, na sexta feira fiz minha apresentação de rap para a escola, onde consegui levantar o público no final. (Queria saber o que achou a prof Iara que estava na primeira fileira..rs)

Minha última apresentação como aluno do Lins no dia 16 de novembro de 2009


Lembro que na época fiquei triste por não poder contar com a presença da Suellen, Aline e Juliana, sendo essa última até compreensivel visto que estava utilizando muletas por causa de um problema que teve enquanto ia pra casa com a Dany.


Fui pro curso feliz, dia de prova, hora de mostrar meu bom rendimento, esperava ver a Suellen lá, mas não compareceu (em dezembro do mesmo ano, e em março do ano seguinte ela me contou que não foi ao curso porque um grande amigo da família partiu).

Chegando lá descubro que não poderia terminar o curso porque a prefeitura mudou o horário, deixando como uma disputa entre estudar ou terminar o curso. Lógico que escolhi estudar, como poderia deixar de ver as garotas que eu tanto gostava?

Escolha díficil, mas assim foi, tempos depois também soube que a Suellen não conseguiu concluir o curso, pois aquela sexta tinha sido a segunda falta dela, e com 2 faltas você não pegaria o diploma.

A vida é cheia de momentos, noto que quanto mais acho que não sei nada sobre a pessoa, mais coisa me vem na lembrança. Sei que abri feridas que só vão se fechar no céu nesse post do blog, mas lembre que está perto desse reencontro.

Quero terminar o post de hoje, pedindo para que me leve no coração:



Nenhum comentário:

Postar um comentário