quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Especial - Together Forever - Você ainda lembra de mim?

História Real: Junho de 2009

Eram tempos dificeis aqueles, quem não se lembra do caos que causou a gripe h1n1 no mundo, e que matou tantos no Brasil.

Como todos perceberam, eu amo fazer um drama, quando passei a me sentir muito mal por causa da gripe, e os sintomas baterem com a gripe A, resolvi ficar uns dias em casa, esperando a dona Morte chegar, devido minha boa popularidade dos tempos de escola (bons tempos diga-se de passagem), recebi uma ligação inesperada, quem diria Suellen ligando na minha casa, aí sim hein, quero ficar dodói mais vezes. (Brincadeira, meu roteirista me atendeu nesse ano, tive pneumonia, fiquei 5 dias em casa, perdi 7kg, e agora minha risada parece ser um caso de tuberculose. aliás obrigado Stephanie por ter me aturado nesse periodo...rs)

Conversando com a Su, notei que o Leandro, Zé, e outros faziam gracejos tipo, "já vai morrer em Minhoca?", enquanto a Dany e a Ju pediram meu retorno, pois deveria ser uma gripe comum.

Depois daquilo, logicamente fui pra escola, se acha que não? Para dados estatisticos, foram 1 das 2 ligações que recebi da Su em casa, a outra foi em março de 2010.

Chegando na escola, recebi o carinho delas, e da professora de inglês, o restante evitaram o contato, com medo que eu realmente estivesse gripado... pior pra eles...rs

Semana passada relembrei nossos momentos com "My Arms Keep Missing You" numa versão bem humorada com uma fã cantando, hoje peço para que assim como você se lembrou de mim em 2009, quando eu estiver mal, segure-me em seus braços. Termino esse momento saudoso, com "Hold Me In Your Arms" (por mais que eu queira ser forte, esses textos cada dia mais fazem com que cada dia mais eu goste de você, apesar de sentir que o tempo nos deixa cada vez mais distante).


Nenhum comentário:

Postar um comentário