quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Especial - Eu, poético - Stephanie perfeita é

História real: 24 de Fevereiro a 07 de Abril de 2011

Depois de compor 2 músicas para a Stephanie, eu estava flutuando por aí, tomei coragem, e fui ver a musa, toda a vez que a encontrava, sentia como se nada que falassem pra mim iria mudar o astral positivo que meu dia tinha.

Como a 2ª música que escrevi, senti que fora meio insatisfatória, pela falta de rima, apesar de ser linda pelo grau de exposição do sentimento, resolvi escrever, obedecendo todas as normas que a sociedade impõe.

Lembro que tive pneumonia (16/03/2011) 1 semana antes do fato, e uma das poucas pessoas que me deram atenção sem fazer piadinha foi ela, logo me deu uma motivação a mais para escrever algo.

Estava andando de trem sentido o trampo dia 21/03, e naquele aperto, começa a tocar no podcast "Dance Department", Tv Rock feat Rudy - In The Air, e fui imaginando rimas e rimas.

"Se está tudo bem enquanto dorme
 Perdeu hora, acorde, acorde
 Se nada está no seu conforme
 Stephanie perfeita é

 Por maior a distância que percorre
 E ainda escuta, corre corre
 Só o silêncio te socorre
 Stephanie perfeita é"

Engraçado que o dia que consegui compor parcialmente, era o dia que eu queria abrir mão do meu almoço só pra encontrá-la, e valeu a pena.

Esqueci o ipod na música de frio, logo não pude ir ouvir "In The Air", a apreensão e o medo foram aumentando, desci na Av. Rebouças x Faria Lima, e aí sim o medo se "aflorou", passo a passo, rumo a Stephanie, reencontro a segurança que em outras oportunidades me liberou o acesso enquanto boy, estava a 13 andares de rever a musa.

Chegando no andar, chegando perto da porta, vejo aquela garota que dia 11/02 me deixou estático, conversamos, conversamos, antes de ir embora, comentei que tinha feito uma música pra ela, que dias depois enviei a letra de forma completa. E agora vocês poderão apreciar esse registro.


Tv Rock ft Rudy - In the air
R. Cléston - Stephanie perfeita é

Se está tudo bem enquanto dorme
Perdeu hora, acorde, acorde
Se nada está no seu conforme
Stephanie perfeita é

Por maior a distância que percorre
E ainda escuta, corre corre
Só o silêncio te socorre
Stephanie perfeita é

Se na vida falta sorte
E dificuldade não a torna forte
Caso a canção não te conforte
Stephanie perfeita é

E por mais que você canse
E dificilmente pare pare
Se me ouvir então descanse
Stephanie perfeita é
Essa é a história que envolve a 3ª das 4 músicas que fiz para a minha amiga Srta Schon, aproveitando o momento para desejar melhoras para essa garota que sempre foi especial para mim. Força linda! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário