quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Especial - Eu, poético - Te amar

História Real: 11 a 23 de Fevereiro de 2011

Triste por ter tido a certeza que tinha perdido a Má, resolvi simplesmente, trabalhar, até que no dia 11 de Fevereiro, encontro a Stephanie, história que já contei em 3 oportunidades aqui, logo dessa vez, olharei por outro ângulo.

Tentando encontrar um jeito que me aproximar dela, tentei expôr o que sentia de outra forma, tentando não repetir os traços da "Só quero amar você", após ouvir o set do Tiesto's Club Life, me veio a letra a partir da música "Fallin'" do Tristán Garner feat. Polina




Enquanto office boy, passava por regiões nobres aonde parecia que as pessoas estavam sempre desfilando, apressadas para chegar em algum lugar, quantas mulheres lindas que vi passar diante dos meus olhos uma vez, que nunca mais vi? Com essa idéia em mente fui construindo a música. Em tese era como uma despedida dolorosa a letra.

"De onde estou, a vida é um desfile
 Pessoas a passar, que jamais vão voltar
 Quando vi você, não quis assim te perder
 Foi um prazer te conhecer
 E não quero te deixar(...)"

Após escrever essa parte, veio um grande ponto de interrogação, como dizer a ela sobre o quanto gosto dela de forma que a mensagem tocasse o coração dela? Depois de minutos pensando, ouvindo a música, resolvi escrever algo que tivesse o mesmo tempo e um som próximo da letra original...

"(...) Te amar (é demais)
 Estarei por onde for
 Vou te guardar no fundo do meu ser
 Te amar (é demais)
 Quero ver com você o sol se por
 Estarei por onde for (...)"

Quem conhece, ou ouviu no video incorporado acima, que a música original é composta por 2 estrofes, sendo que a segunda é o próprio refrão, como queria escrever algo com mais profundidade do que 10 versos, resolvi acrescentar mais uma estrofe com a mesma base da primeira. Contando a situação na qual eu passava de só poder encontra-la 5 vezes enquanto office boy da Trend, e a forma que me senti com todo o carinho e atenção que ela me deu.

"(...)Mesmo só vendo você apenas 5 vezes
 Na primeira meu coração roubou
 Ir ver-te é sempre um show
 Fico aqui contando as horas pra te ver
 Foi um prazer te conhecer
 E não quero te deixar(...)"

Com letra feita, cadê a coragem de mostrá-la a letra? Aliás, acredito que se ela chegou a conhecer algo que escrevi pra ela talvez tenha sido "Stephanie perfeita é" ou "Stephanie's Theme", estatisticamente falando, ela foi a única garota que eu escrevi alguma música colocando o nome dela como titulo.

E assim conclui a letra, guardei-a comigo, e depois de ver que a falta que sentia dela era muito grande, tomei coragem e fui visita-la na agência, aquelas segundas foram incriveis, voltava muito agitado como se tivesse visto o Palmeiras ser campeão de novo. (Lembrando que a Steeh é corinthiana, essa parte do texto deve ser desconsiderada...rs)

Resolvi contar como escrevi essa música para você, porque esses dias vi que estava triste, como a cada dia que passa, os 7,1km que nos separam em horário de serviço, e os mais de 30km no final de semana, passam a ser maior ainda se for considerar que temos raramente conversado, saiba que você sempre estará guardada aqui no meu coração, e sempre que precisar de ajuda aqui estarei. Não vou relembrar hoje o mês de abril, deixarei isso para a próxima oportunidade. Beijos Steeh


Gostaria de agradecer aos leitores do blog, me deixaram orgulhoso com a prévia do mês, finalmente devo voltar a passar dos 500 acessos mensais, é naquele sistema, vocês me acessam, e eu vou trazendo histórias cada vez mais relevantes e que possam acrescentar algo no seu dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário