sábado, 17 de setembro de 2011

Feliz aniversário, envelheço na cidade

História Real: 10 e 11 de Setembro de 2011

Semana passada postei um texto chamando vocês para irem no aniversário do Silvio Ribeiro, logo hoje contarei como foi, antes que eu perca tudo na memória..rs

Tinha chamado o Jander para ir comigo, isso por volta das 18h, ele estava no churras, uma festa estranha com gente esquisita, onde ele não ficou legal, e não me atendeu as 21h, pedindo para uma amiga dele atender e dizer que ele não poderia ir.

Então fui, fui pro supermercado e comprei 2 energéticos, vou te mandar a real que energético ruim, marca "Bad Boy", tomei o primeiro no 6038/10, desci na Marginal Pinheiros, quando entrei no 6451/10, cai num sono absurdo. Acordei nas proximidades do Terminal Bandeira, assustado, perguntei para o guarda se algum ônibus dali partiria para o Terminal Princesa Isabel, sorte minha nenhum foi, então metrô Santa Cecilia, aí vou eu.

Descendo as escadas da estação Anhangabau, vi umas garotas de perna de fora num frio de 17°C, pensei caracas, quando eu tinha 7 a 10 anos era raro ver isso, se o Kauê tivesse lá iria cantar, "vem pro cabaré"...

Chegando na estação, hora de achar o mapa indicando a Rua Barão de Campinas, saindo do metrô, passando pelo Terminal Amaral Gurgel, hora de seguir pessoas que conhecem a região melhor que eu, lembro que uma pessoa veio me perguntar sobre as horas, era 23:04, mas não tive coragem suficiente de dizer para não atrair a atenção dele para algum item de valor que eu estivesse no momento.

Encontro a rua indicada, logo de cara vejo uma fila, brasileiro quando vê uma fila, logo entra nela, lá estava eu, tentando entrar no Mary Pop, enquanto estava na fila, chega o André Siqueira, ex-colaborador da Trend, que ao me ver na fila, fica surpreso, pois nunca ninguém soube que eu curtia anos 80.

A fila andava, eu também, até que chega o momento de falar com a bela atendente, meio perdido, pois nunca entrei numa casa noturna, a mulher me pergunta se eu era aniversariante ou estava acompanhando algum, eu noob, digo que fui lá exatamente por causa do aniversário do Silvio Ribeiro, então ela muda a tática e pergunta se meu nome está na lista, bate a apreensão, e eu digo a ela, que coloquei meu nome na lista durante a tarde, logo não tinha certeza de que estava na mão dela meu belo nome. Por sorte estava!

Entrei, passei pelo caixa, passei por uma moça com aqueles itens festivos, de forma estranha ela me passa algo que eu não poderia usar, um óculos, como eu iria usar um óculos escuro, se eu já uso óculos de grau???

Logo após minha chegada, entra o aniversariante da semana, Silvio Ribeiro, fotos daqui, fotos de lá, abraços, tentei chegar perto dele, mas a concorrência é grande, e o espaço pequeno por causa das mesas.





 Perto da 0h, liberaram a pista do andar superior, onde começaria a balada, subi entre os primeiros para conseguir um lugar bom, festa começou com Dj Beto Nini, o mesmo que mixa no Viseu - Projeto Rádio Ao Vivo que fui no ano passado. Depois o Silvio Ribeiro agradeceu a participação do Dj BN, incansável, visto que as 07h ou perto disso ele estava mixando no Energia na Véia naquele mesmo dia.

Conforme ia enchendo a pista, Silvio Ribeiro ia dando presentes, 2 videogames, diversos dvds com clipes mixados. A hora passando, com apresentações do Dj Riva (residente do Mary Pop) e Dj Akeen (Energia 97).

Quando ouvi o Dj Akeen, senti que o set que levei para a Energia 97 um dia antes era muito fraco. Você notava com muita facilidade o que era a verdadeira arte de mixar.

Quando o Silvio Ribeiro resolveu mixar, fiquei perplexo, não achava que iria se sair tão bem mixando clipes, até o momento que um dos djs residentes não prestou atenção em uma virada de música, e a aparelhagem atrapalhou o desempenho do Silvião. Mas quem liga se ele deixou um silêncio, o Silvio é incrivel!

Tenho que comentar as músicas, "Enjoy the Silence" (Depeche Mode), cantei como se estivesse numa viagem, "What's On Your Mind" (Information Society), todos balançando as mãos e eu pulando sentindo a letra, pois era o momento em que eu vivia, sempre tentando saber o que passava na mente da garota que eu gostava. Um momento fiquei refletindo, Silvio Ribeiro anunciou, agora você casal, algo mais romantico, "Love In The Air", pensei, putz, se for assim sempre quero pedir a mão dela aqui. Lugar familia, tranquilo e com músicas que ajudam em momentos lúdicos da vida.

Era por volta de 3h da manhã, e eu arrepiando na pista, dançando pra caramba, isso da minha parte, aquela bela mulher que dançava comigo, se pudesse comentar, diria que eu era esforçado, nada mais que isso, quando começou a tocar Xuxa resolvi comprar um refrigerante, não sou adepto da rainha dos baixinhos.

Cada vez mais tarde, e a pista começando a esvaziar, melhor pra mim, poderia já treinar o passo de dança que eu pretendo usar na festa da Trend, tentei uma vez e deu errado, quando era por volta de 04h, tocou Satisfaction, então fiz o Shuffle, praticado pelo Will Smith no "The Fresh Prince of Bel-Air", como em uma hipnose não notei se alguém curtiu a dança, terminei as atividades as 04h36, quando a bela mulher e seus amigos foram embora, fui ao banheiro para poder após a utilização voltar para casa, noto que ao sair todos já tinham descido, estava só eu, o dj guardando a case, os bartender's e o pessoal da limpeza, me despedi do segurança que me permitiu a passagem de andar, e entro na fila.

Gastos, entrada R$30, guarda-volume R$10, Coca-Cola R$6. Uma noite "barata" se considerar meu alto indice de felicidade. Todos ganharam um pedaço de bolo na saída, o pessoal estava na rua esperando algum amigo buscar o carro, vi 5 pessoas indo para o metrô, e resolvi as seguir, visto que eu estava a quadras da cracolândia. Vi que as linhas para o Terminal Santo Amaro não funcionam aos domingos, só me restou usar o metrô mesmo, de forma hilária, reencontro aquelas mesmas garotas com saias curtas na estação, aliás contei 7 mulheres que querem mostrar carne independente da temperatura da noite.

No terminal, noto que o primeiro ônibus 6451/10 já estava prestes a partir, então o peguei, fiquei acordado até chegar na Av. Cidade Jardim, depois disso cai em sono profundo, só acordando porque alguém avisou que o ônibus iria voltar para o Terminal Bandeira. Após muita enrolação do cobrador e do motorista, consigo finalmente descer. E pego o meu ônibus pra casa. Cansado mais feliz, cheguei em casa, postei no facebook e twitter, todo feliz com a noite que eu tive, mais uma vez tive a certeza, melhor uma noite que você curte estando na sua, do que ficar todo atiradinho como se nunca tivesse visto mulher na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário