domingo, 25 de setembro de 2011

Nova vida, novo projeto

Estou a fim de escrever de forma diferente hoje, quem entrou no blog ontem percebeu os novos ventos que passam na minha vida. Após ver a Série Together Forever encantando meu coração, colocando os sentimentos a flor da pele, em vão, mas curti essa vertente romântica de escrita.

Após ver que não iria compensar entrar para a Rádio Web Dj Net, pois ficaria preso a horários, mesmo tendo 50% do programa semanal já gravado, então resolvi criar um podcast, após encontrar o servidor bom para isso, joguei os primeiros 4 programas da série no servidor, comecei a divulgação maciça para conseguir valorizar a marca HotMix Club, o que já foi bastante utilizada em 2008/09, um programa que eu mesmo fazia na extinta Rádio HotMix.

Se trata de um programa que mistura Tiësto Club Life, e o extinto recentemente Dance Department da Rádio 538, com a tendência da música eletrônica mundial, e terminando com um dito "clássico", ou uma indicação de algum colega do mundo cybernético.

Após ter abandonado o rcleston podcast ano passado, fiquei em #45789 no geral e #252, só com a estréia no dia 24 de setembro de 2011, as 20h, consegui subir para #14163 no geral, e #93.

A caminhada deverá ser cada dia mais dificil, mas conto com o apoio de você que sempre me apoiou nessa nova empreitada, o blog continuará firme e forte, com a série "Eu, Poético" até a última quarta de 2011, e com diversas histórias nos domingos.

Para quem acompanha desde sempre esse blog, sabe que esse é meu relato de número 90, obrigado a todos por me ajudar a ter uma média mensal de acessos de 500 por mês. (Seria de 10000 se fosse um blog de sacanagem, mas sacanagem não dá futuro).

Quem quiser acompanhar meu podcast, o #1 ficou assim




Estreia do meu mais novo projeto, o HotMix Club Podcast, vou começar com o set que usei na disputa de djs da Rádio Energia 97 FM

Setlist:
Richard Grey & Sebjak - Fallin' (Miami Mix)
Miles Dyson - I-tune
Erick Morillo ft Shawnee Taylor - Live Your Life
Mord Fustang - Lick The Rainbow
Example - Kickstarts (Bar 9 Remix)


Recordação:
Tiga - Far From Home


Tempo total: 31:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário