domingo, 4 de setembro de 2011

Escolhas

História Real: 27 de Agosto de 2011

Um ano após ser atropelado, eis que finalmente surge algo pra fazer no sábado, após a Virada Cultural (16 de abril...), Encontro do pessoal do Lins de 2009 (23 de abril). Aliás, 3 coisas para se fazer. A primeira programada era o Acampamento de Unidades do Sirius Alvorada, que aliás eu paguei, na quinta a Su comentou comigo sobre a gravação do Raiz Coral, no Espaço Bola de Neve na Lapa, e sábado de manhã, o Mano Beiçola me chamou para ir no aniversário da Jéssica, uma ex-colega de sala que tinha noivado recentemente.

Eis a questão, enfrentar o frio de Juquitiba? Passar o tempo com quem se ama? Ou cair na gandaia com o pessoal da escola?

Sem medo de ser feliz, fui na passeata "Quebrando o Silêncio", realizada pela Igreja Adventista tendo como tema "Bullying" e a maior força participativa os aventureiros e desbravadores da Associação Paulistana.


Ao término fui para o MASP onde fiquei acompanhando o regional e o clube Centauro fazendo a inspeção do uniforme de gala.

Tendo o último clube no local terminado sua apresentação, fui para o Shopping 3, onde tinha 2 garotos dançando Michael Jackson.

Quando começou a escurecer, fui pegar o ônibus 847T - Lapa, sem saber se ele iria passar perto da Rua Clélia, para ter certeza do que estava fazendo, quando ele pegou a rua do elevado, troquei de ônibus, e cheguei no local desejado as 18h27.

Era o 73° da fila, até os organizadores mudarem o posicionamento da fila, fazendo eu passar a ser o 901°. Comecei a ligar pra Su, e ela ainda estava saindo de casa.

Quando deu 19h37 a fila começou a andar, entrei por volta das 20h10. Nisso a Su aparentemente ainda estava na região de Pinheiros, e cometeu o erro de deixar o ingresso com um amigo que já tinha ido para o camarote.

Enquanto começava as passagens de som, e as exibições dos próximos eventos no Bola de Neve, ficava tentando ficar no melhor lugar possivel. A Su chegou na 4ª música, e passou para o mais perto do palco, nem acreditei que ela conseguiu chegar lá, só o fato de passar onde eu estava já deixaria muitos chiando...rs

Fiz de tudo para encontra-la lá, e percebi que quanto mais queria vê-la, mais perdia a apresentação do Raiz Coral (note que é só a segunda vez que digo o nome do grupo contra 3 citações diretas e algumas indiretas).

Quando o Sérgio Saas chamou o Pr. Rony Oliveira para pregar, tive a certeza, vou tentar procurar novamente. Ficou muito mais fácil, visto que muitos foram ao banheiro, liguei, e ela falou que iria balançar o braço, quando vi, não acreditei como ela conseguia estar a 2 metros do palco. Fui para lá, e a revolta do povo a minha frente só aumentava, até que encontrei uma galera de Francisco Morato, fiquei bagunçando com eles. Para o meu azar, fiquei a 1 metro dela, e notando uma situação diferente do que eu estava esperando desde a quinta. Lá estava ela, e um cara, o cara com a mão para trás e ela segurando a mão dele. Ligue os pontos, ééé... porque eu não estou na caminhada de 25km? Ou na gandaia com o povo? Vendo que mais uma vez meu coração foi jogado no lixo, continuei com a galera de Fco Morato, pensando em como reverter a situação. A 2 músicas do término da apresentação, a Su resolveu ir embora, e lá fomos nós... 3.

Na saída ela ligou pra convencer o pai a mandar o irmão dela buscar na Lapa, vendo que aquilo tava na cara que não ia dar certo, e de que eu não era uma peça daquele quebra cabeça, as 0h06 me despedi deles e fui pra casa.

Peguei qualquer ônibus que estivesse escrito Praça Ramos de Azevedo, cheguei no Metrô Anhangabaú, notei a presença de diversos meliantes na Ladeira da Memória, então passei pela escada do metrô, sentido Terminal Bandeira. No terminal para minha tristeza, percebo que o 6451/10 tinha terminado a operação... então dá-lhe 6450/10 via Av. Santo Amaro. Cheguei em casa as 01h39, minha mãe usando o pc, resolvi upar as fotos que tirei, e ligar pra Su pra ver se tinha chegado bem em casa. Legal, celular desligado, consegui falar com ela 02h15, tudo certo, então fui dormir.

Inspirado, pelo belo domingo de sol, tirei o dia pra compor, e como era de se esperar, toda vez que escrevo o que viria a ser minha melhor letra, algo dá errado.

Em abril/2010, escrevi uma letra sobre a mensagem pessoal da Su... "Vamos juntos, você e eu, debaixo da ponte, ou saindo da tv, sempre vou te amar, nunca vou te deixar, eu não quero te perder"... legal perdi... para a Marcella, escrevi "Se a tendência é a gente errar, pouco a pouco vou o seu coração conquistar, de tanto procurar encontrei você amor, e só quero amar você"... Pouco a pouco perdi o coração dela, até ter a certeza dia 27... 27!!! 27 de Agosto de 2010 foi o dia no qual fui atropelado. 27 de Janeiro foi o dia que a Marcella disse pra mim que estaria na praia, mais saiu pra jantar com os amigos dela. E 1 ano depois do fatídico dia 27 que me tanto trouxe dor, ainda teria mais por vir. Escrevi uma letra na qual a formação de palavras, a pediria em namoro, algo que eu almejava a muito tempo, mas não tinha coragem. Segunda a gente marcou de ir ver a gravação do DVD do Danilo Gentili, e eis que tenho uma surpresa quando vou no facebook conversar com ela... de "Single" lady, virou "In Relationship"... pensei.... é me lasquei... de novo... foram 11 letras pra tentar conquista-la, alguns dias chegando atrasado, algumas noites mal dormidas, é, tudo jogado no lixo... só me resta agora só rever conceitos e voltar a ser mais um no meio da multidão.

Por questão de lógica não postarei o término do Together Forever... será substituido pelo Especial - Eu, poético... com as canções bem e mal sucedidas que fiz até hoje. Agradeço a todos que acompanharam a série, em breve devo contar a vocês as histórias mais complicadas da minha vida, ajudarão bastante.

Goodnight Lovers ;-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário