quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Especial - Together Forever - E aí parça?

História Real: 15 de Abril de 2008

Aparentemente essa história tem relação com jogatina, mas não, se alguém se lembra em 2008 foi implantado nas escolas estaduais de São Paulo o Jornal do Aluno, que continha matérias e tinha a intenção de deixar alinhados as matérias dadas em toda a rede. Isso gerou muita dor de cabeça pois os professores não tiveram a chance de escolher o conteúdo do jornal, logo ele estava muito inferior ao necessário para se aplicar para alunos com pretensão a grandes vestibulares.

O governo resolveu aplicar uma prova para medir o conhecimento dos alunos em abril daquele ano, mas as provas vazaram, e foi descoberto que uma copiadora de Birigui estava fazendo cópias e espalhando.

Tendo as provas em mãos, eu mais 10 pessoas da comunidade do Palmeiras começamos a responder as provas para fazer os gabaritos, ajudei a responder a prova do 1°, 2° anos, e respondi 4 questões do 3°. Paralelamente a comunidade do "Jornal do Aluno" estava confirmando se nossas respostas estavam certas. Com a certeza de que só eu no Lins tinha as respostas da prova de Matemática, passei para 5 pessoas de minha confiança as respostas de forma que não se espalhassem e cancelassem a prova e assim todo o trabalho fosse inutilizado.

Mas quando chego a escola encontro a Su e descubro que ela estava na comunidade "Jornal do Aluno" e que ela estava com as respostas da questão. Mas como ela passou para várias pessoas e essas várias pessoas fizeram lambança, a soma disso foi gente dentro da escola vendendo as questões, e com isso a prova foi invalidada. Resumindo uma tarde de trabalho foi totalmente jogada fora...rs

É Su... quebramos o estado, hein...rs da mesma forma que tivemos sintonia dessa vez, gostaria de apresentar minha última letra..

Lovebirds ft. Stee Downes - Want You In My Soul (Original)
R. Cléston - Quero você amor (I'm In Love)
Quero te dizer hoje o que senti
Um instante antes que se perca enfim
E corra as horas
Reencontrar você é sempre bom
Não há nada que substitua esse show
Admiro o jeito em que você
Me faz a cada dia que vivo seja melhor sentir
Onde eu nunca iria ir
Recito que agora eu quero voltar
A cada momento que preciso de você
Revelo que o se repete no meu ser
Cada instante
O melhor é o que sinto por ti
Marca algo como sentimento terno/eterno
Isso é porque meu coração não é de estimação
Gosto de você, e sei que disso você já sabe
Onde fui conheci diversas belas mulheres
Só que nenhuma me sentir o que você consegue
Um dia eu sei que te conquisto
E algo tão linear os pontos que nos deixam juntos
Logo menos talvez estejamos finalmente juntos
Lembro que você
E tudo pra mim
Note que essa canção
É um acróstico
(quero seu amor)
Pois quando contigo estou
(o mundo é perfeito)
Sinto o seu amor
(e completo estou)
Quero você amor
(quero você amor)
Tudo que eu quero
(é você amor)
Pois quando contigo estou
(o mundo é perfeito)
Sinto o seu amor
(e completo estou)
Quero você amor
(quero você amor)

Sem você fico incompleto
Por mais que eu tente procurar
Quase não te encontro
Sei que nossos horários são complexos
Quero que escute com calma agora esses versos
Por mais que isso possa em mim doer
Quero te dizer que por todo meu viver
Nunca quis tanto assim
E hoje quando olho para mim
Sinto que só falta isso para te perguntar
Se tenho chance de terminar essa canção
Com uma certeza no meu coração
E completo enfim
Sei que o momento mais propenso
Para perguntar se quer comigo namorar
Meu coração não é de estimação
Por isso peço para que não pise, só diga não
Andei por lugares onde conheci várias mulheres
Mas nenhuma me fez sentir o que você consegue
Vou correndo rumo ao seu encontro
Num movimento linear finalmente me ligando a ti, Su
Quantas vezes terei que te dizer que te quero Su
Estou perto do fim, mas sinta esse refrão
Tudo que eu quero
(é você amor)
Pois quando contigo estou
(o mundo é perfeito)
Sinto o seu amor
(e completo estou)
Quero você amor
(quero você amor)
Você já cogitou a possibilidade de morarmos debaixo de um viaduto e só vivermos de amor?

Não sei se você notou, mas essa letra tem uma mensagem escondida, na próxima vez que falar contigo aguardarei a resposta da questão.

Como sempre termino o post com uma música do Rick Astley, dessa vez será Whenever You Need Somebody, (Alguém sempre que precisar), uma música que normalmente me joga pra cima, e com ela gostaria de terminar esse especial Together Forever, foram 6 histórias que passamos juntos no qual você me salvou, ou tentamos brigar por algo, gostei de ter feito essa série, cada momento que eu passo com você tem muito valor pra mim, tem 2 entrevistas de emprego de 2010 (Republica/São Bento - pela TIVIT) que poderia ter virado história, o seu aniversário surpresa em 2009, aquela vez que só nós 2 fomos da sala do 2°E para reposição da aula da prof. Iara. Como diz o clipe abaixo, alguém sempre que precisar. Aguardando a resposta do enigma, beijos s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário