quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Especial - Eu, poético - Hello vs. I Want Your Love

História Real: Julho de 2011

Naquela onda que o Tiesto no seu podcast toda semana mixava Mush Mush do Bassjackers, em uma oportunidade foi com a música Hello do Martin Solveig, numa dessas veio uma letra simples...



"Quando acordo quero seu abraço
 E te dizer tudo o que sinto(...)
 (...)Me desculpe por não ser original
 Por querer o seu amor"

Fui montando a letra, nisso veio outras 2 criações na mesma época, só que essa foi gravada primeiro, na correria do dia a dia fui tentando mostrar a música para a musa inspiradora, mas ela nunca tinha tempo pra mim, logo essa é uma das músicas que considero "fofa" sem dona.

Pra deixar de jeito mais infantil, na parte que a original as palavras são cortadas, eu dilui as vogais do que viria ser a frase inteira, alguns podem estranhar achando que utilizei de magias e coisas do tipo.
Engraçado foi que eu joguei a música na internet, e já tem mais de 100 downloads...

A música ficou assim



R. Cléston - Hello vs. I Want Your Love

Quando acordo quero seu abraço amor
E te dizer tudo que sinto, amor
As horas no relógio aumentam
O que agora te destaco
Que estou passando
Mais um dia sem você
Me desculpe por não ser original
Por querer o seu amor

Quando estou com medo, sinto o seu calor
Por mais que eu saiba que distante estou
E se sinto só, vejo você em toda parte
O seu rosto lindo, e seu corpo todo sexy, ei
Se te amar fosse um crime
Condenado sempre quero estar
Por querer o seu amor

Quando sei que longe está, te alcanço
Quero dizer tudo que sinto, amor
Te amo, e deixo claro (Eaoeeioaoeuoeeuao)
Em tudo que eu faço
Eu quero seu amor

Agora que sabe o que sinto, amor
Quero te chamar pra sair
Assim quando possivel for
Sempre levo você no coração por toda parte
O seu rosto lindo, e seu corpo todo sexy, ei
Se te amar fosse um crime
Condenado sempre quero estar
Por querer o seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário