quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Especial - Eu, poético - Watch the Sun

100° TEXTO DO BLOG, OBRIGADO LEITORES POR FAZER ESSA PORCARIA DURAR TANTO TEMPO!!!!

História Real: Julho de 2011

Movido pelo afeto recebido, não na mesma medida, nem ao menos próximo do que normalmente eu retribuo, resolvi escrever algo forte, em novembro de 2010, quando conheci a Marcella, veio na mente a letra:

"Má, acorde, logo o sol irá brilhar, escolhe, como quer que seja seu mundo"

Mas a forma que ela saiu da minha vida, sem deixar rastros, apenas a dor, fez com que eu alterasse o refrão de "Má, acorde" para "Ei, acorde"

Lembro que foi nessa época que eu liguei para a mãe da Su para poder pedir para que a mãe dela autorizasse a ida dela para o Viseu comigo, mas como de ultima hora foi cancelado, e ela insistiu para que eu falasse com a mãe dela, eu o fiz, ouvindo "The Uprising" do Hypster, liguei, e vi que não tinha o que fazer ali.

A partir daí surgiu: "Sigo a meta, meta dada, para, para poder te ver, enquanto vejo se nada atrapalha, só me resta apenas calcular"

Essa foi mais uma música do Example que usei para escrever algo, numa eventual competição televisionada, devo escolher essa para apresentar, vocês conferem o resultado final dela agora.




R. Cléston - Watch the Sun
Example - Watch the Sun Come Up

Ei, acorde
Logo o sol irá brilhar
Escolhe
Como quer que seja seu mundo

Fico te ligando
Pra saber se vem ou não vem
Contando as horas
Pra te receber
Alguns tem o costume de me chamar de Rei
Mas fique sabendo que a rainha é você
Com você não tempo ruim
Por mais que isso todos estejam a ver
Sempre a te querer
Mas quase sempre a te perder
Continuo sentindo sua falta
Não vejo a hora de te encontrar
Algo que será tão natural
Já até sei as horas que posso achar você
6:15 7:11 9:08 8:14
O relógio joga a meu favor
E aqui estou a seu dispor

Por mais que possa querer
Você inundou o meu ser

Ei, acorde
Logo o sol irá brilhar
Escolhe
Como quer que seja seu mundo

Sigo a meta, meta dada,
Para, para poder te ver
Enquanto vejo se nada atrapalha
Só me resta apenas calcular
Se tudo está como devia estar
Você é que quero amar
Sim, quando você fala
Nada a isso se compara
Por mais que não saiba surfar
Essa é a onda na qual fico melhor
Ah, por mais que seja biligue
Sei que prefere assim do que em "English"
Não sei mais o que digo
Só sei que com você queria um romance
Algo muito melhor que um lance
Tudo que quero é te amar

Por mais que possa querer
Você inundou o meu ser
Ei acorde
Logo o sol irá brilhar
Escolhe
Como quer que seja seu mundo
  (Acredite em mim
   Por mais que possa procurar
   Não encontrará outra pessoa
   Que sente o mesmo por ti
   Mesmo se próximo está
   E que a isso em alto som soa)

Quando olho para ti
Tudo faz voltar
Aos momentos que estava contigo lá
Seja no ônibus, Centro, CAT, CST
Eu sei que disso vai se lembrar

Ei acorde
Logo o sol irá brilhar
Escolhe
Como quer que seja seu mundo
  (Acredite em mim
   Por mais que possa procurar
   Não encontrará outra pessoa
   Que sente o mesmo por ti
   Mesmo se próximo está
   E que a isso em alto som soa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário