quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Especial - Eu, poético - Stephanie's Theme

História Real: Abril e Maio de 2011

Após ter feito Stephanie Perfeita É, mas não ter encontrando samplers do Tv Rock ft Rudy - In The Air, resolvi me concentrar em outras músicas, sem vocais, lembro de ter ouvido em um Tiesto's Club Life a música do Basto! - Gregories Theme, música que tem uma batida simples, mas que me chamou bastante a atenção. Não sei o que aconteceu que na semana seguinte foi mixada novamente essa música, em um mash-up (quando você mixa o sampler e o vocal de músicas diferentes), e veio uma versão de Bruno Mars - Grenade e Michael Woods em um mesmo sampler. E com aquele "easy go, easy go" começou a surgir uma letra na minha mente... "easy go" virou "pr'onde vou", "só vejo você".

Lembro que estavamos no mata mata do paulistão, meu time iria enfrentar o time dela, pra mim, era indiferente, se o Palmeiras vencesse, seria mais uma chance de titulo, se fosse o Corinthians, ficaria feliz em saber que ela estava feliz, e com a temática do futebol, surgiu a parte pós refrão... "olha o gol, (gol, gol, gol)/ esse foi pra você/ e tudo o que sei, sei, (não, não, não)/ (gol), eu não saio da sua área/ sabe que eu faria tudo por você/ e por esse amor que nunca acaba/ e que me leva/ (leva) a você

Mais uma música que escrevi enquanto estava no transito caótico de São Paulo, aliás, usei essa música para tentar entrar para o "Tem um cantor romântico lá em casa", gripado, com febre, lá fui eu gravar, a versão televisiva onde o olha o gol vira "por onde for, eu estarei com você"


Vocês ficam agora com a versão curta da música "Stephanie's Theme"



Pr'onde vou
Pr'onde vou
Só vejo você
Mas não sei, sei, sei
Se está a isso perceber
Seu calor, carinho, amor
Quero receber
Mas porque não responde?
Sigo esse horizonte (em que)
Se for um erro pensar em você
Estou a isso cometer
Pois só penso em te ver
Porque quando com você estou
Nada passa a importar
Pois está sempre a minha vida mudar

Meu amor
Saiba que contigo sempre estou
E que quando preciso for
Pode contar comigo amor

Olha o gol (gol)
E esse foi pra você
E tudo o que sei
Eu não saio da sua área
Sabe que eu faria tudo por você
E por esse amor que nunca acaba
E que me leva (leva)

Meu amor
Saiba que contigo sempre estou
E que quando preciso for
Pode contar comigo amor

Olha o gol (gol)
E esse foi pra você
E tudo o que sei
Eu não saio da sua área
Sabe que eu faria tudo por você
E por esse amor que nunca acaba
E que me leva (leva)
Leva a você

Nenhum comentário:

Postar um comentário