quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O dia em que o mendigo me zuou

História Real: 14 de setembro de 2010

Estava eu saindo da palestra muito fraca com produtores e jornalistas da Rádio Jovem Pan AM, estava sozinho, e seguindo a Rua Bresser, atravessando a Av. Alcantara Machado, notei a presença de um andarilho, como tinha um posto BR do lado, arrisquei em atravessar. O cara me aborda e pergunta:

Mendigo: Eae mano, que horas são?
Reinaldo: Cara não sei, deve ser umas 21h
Mendigo: Mas você não tem relógio? Celular?
Reinaldo: Não.
Mendigo: Pô, você é um cara que estuda, trabalha, mora numa cidade globalizada como São Paulo, e não tem celular?
Reinaldo: Não.
Mendigo: Então sabe ao menos se já passou das 9?
Reinaldo: Sim, já passou das 9.
Mendigo: Beleza, é que eu precisava fazer algumas coisas depois das 9. Valeu ae irmão, tamo junto


Nisso eu começo a pensar, putz, jeitinho interessante pra ver quem você pode assaltar, na humildade pergunta as horas... e um desatento pegará seu celular ou mostrará o seu relógio, fazendo com que os olhos do andarilho cresçam. Me lembra muito a história do mano Artur... mas como é um blog só com as minhas histórias, não contarei a dele. rsrsrs.

Depois que peguei o ônibus vi o cara conversando com outros malucos do lado do posto, se estava tramando algo, não sei. Mas também nunca mais passei ali...rs


Novidades na próxima semana no blog!!!

A SAGA DE COMO CONSEGUIR SEU PRIMEIRO EMPREGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário