sábado, 4 de setembro de 2010

Playcenter e os manos

História real: 27* de junho de 2008

Essa história se passa praticamente toda na zona oeste de sampa, mas voltemos para o horário de 06h da manhã.

Mano Minhoca sai de sua casa, pra economizar dinheiro faz os 5.5km a pé até o Lins e desse a Piraporinha a pé também até a casa de mano @lucas_sky (Beiçola), chego lá, passava o saudoso Chaves, pensei em assistir, mas como ainda faltava encontrar mano Andrew no Terminal Jardim Angela, antes das 8h já estavamos descendo a ladeira rumo ao ponto de ônibus.
Chegamos no terminal umas 07h30... mano Beiçola fica puto da vida, visto que podia ter passado mais um tempo assistindo Chaves, quando dá umas 8h20 chega mano Andrew, aliás... matei a charada com uma nota só, olhei pra um ônibus que estava no semaforo da Estrada do M'boi Mirim, e vi o Andrew em pé como quem já fosse descer do ônibus, mano Beiçola desacreditou na possibilidade, mas quando o ônibus parou no terminal, se eu tivesse apostado, teria ganhado...rs

Prosseguindo... 637A - Pinheiros... depois 177Y - Cohab Antártica (via Barra Funda)...

chegando no play fomos em tudo que era brinquedo, normalmente eu ia sozinho, e o Beiçola ia com o Andrew, no Looping Star foi diferente, Beiçola foi comigo, na subida o mano tava tirando onda com todo mundo, chegou o fim da subida, olhou a queda e já começou a se esconder, passou o Looping... falei pra ele levantar os braços pq já tinha passado a parte mais emocionante, mas ele ainda tava travado... tentei levantar o braço direito, mas o ombro dele travou o meu, quando tava na ultima reta antes da redução de velocidade, falei pra ele que já tava acabando, ele continuou travado, só esboçou reação no término da descida antes do giro inclinado, nesse ponto ele levantou os braços e ficou tirando onda de novo (pensei... putz... tá de sacanagem, essa porcaria de brinquedo só tem 2 momentos q eu não levanto o braço nem ferrando, uma é quando o carro passa embaixo da própria estrutura por parecer q vou bater a mão, e nem no final pq fica tão inclinado q parece q vou encostar no chão, mas tá de sacanagem...rs)

Depois desse brinquedo voltei a ir sozinho, e o Beiçola voltou a ir com o Andrew.

Lembro que naquela época o Andrew tava namorando, tinha uma mina de peito que jogando idéia nele, mas ele não sedia, mano Beiçola tava solteiro naquela época e achava que os ventos assopravam a favor, então ele tentou... mas a mina só olhava pro Andrew, o Beiçola falava, ela olhava, e depois voltava a olhar pro Andrew... nisso o Beiçola ficou puto da vida e me chamou pra azarar as garotas.

Sim, eu fui, não sou lá um garanhão nato, mas pq não tentar? estou no playcenter, maior pegação aqui, só em locais impublicáveis...rs

Encontramos 2 garotas sozinhas perto daquele bebedouro que tem na entrada principal, sentamos lá, ele falou com uma, eu falei com a outra, mas tipo, eu não tinha assunto pra falar com a mina, Andrew vendo q tava ficando feia a situação começa a tentar fazer surgir conversa, nisso Beiçola empolgado com a outra, eu como não tava mais fazendo parte da conversa, me despeço e começo a olhar o horizonte, eis que vejo 2 manos vindo, aviso o Andrew, ele também para de conversar, e ficamos atento ao Beiçola, por questão de 40 segundos o Beiçola não toma coça...rs

Depois disso fomos em alguns brinquedos pq já era umas 17h...

Deu umas 19h, o parque fechou, voltamos andando pela Quirino... rua cheia de assaltos, fomos andando com a multidão até o Metrô Barra Funda, mas pegamos o 177Y... mas dei mancada... na pressa... pegamos o 177Y - Cohab Antártica (porcaria de ponto exclusivo que passa ida/volta no mesmo ponto)... comecei a reparar que o ônibus tava passando por áreas nefastas, quando atravessa a Ponte do Limão, aí eu gelo... putz... como vamos voltar? Fácil, atravessa a avenida, deve passar o ônibus voltando ali... atravessamos, pergunto no posto da Texaco, o cara confirma, e fomos pro ponto... o ônibus demora algo como 7 minutos... mas mano Beiçola fala... Pô mano, você foi na minha casa, pedir autorização da minha mãe, se alguma merda acontecer aqui você será o responsável...

O ônibus chega, o primeiro a gente pega... o de trás passa e eu noto que era a mesma cobradora que estava no que a gente tava antes. Quando estava na altura da Av. Sumaré desce uma universitária, Andrew não só reparou o pernão que a mulher tinha, como reparou que o cobrador fazia o tipo "cabra da peste" e estava olhando pra as pernas dela enquanto ela tentava esconder...rs deu dó... ela ficou toda envergonhada...rsrsrs só faltou o cara dizer

"Moça bonita, moça bem feita"
by Seu Madruga


rsrsrs

Chegando em Pinheiros, atravessamos o Lgo do Batata, eles vão para o ponto do 637A, eu vou para o antigo 627R - Jd das Rosas que foi extinto por causa da merda do Term. Campo Limpo.

Chego em casa, tento ligar pro Andrew pra saber se chegou... mas a luz tinha sido cortada... e assim termina a história...


Lição?

Não azare mulher no play... a menos que ela esteja querendo ser azarada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário