sábado, 18 de setembro de 2010

O dia em que atravessei São Paulo

História Real: 02* Dezembro de 2008

Sim, essa é mais uma das histórias interessantes do Tio Rey, grande dia, sai de casa para entregar ingressos que tinha sobrando para o Fran e para a Izza... (Camila tava linda como sempre naquele dia), deixei os ingressos com elas, e com os meus fui para o Terminal Jd. Angela encontrar mano Jander e Marlovski para de lá seguirmos pro play (pelo jeito simples, 637A - Pinheiros e 177Y - Casa Verde).

Mas chegando no Terminal, ligo para eles, e eles vão para lá. Marlon fica com conversa estranha e diz para irmos de metrô, eu desacreditado pego 6840/10 - Term. Capelinha (xingando o Marlon por dentro), descemos no final da Av. Ellis Maas, atravessamos a Estrada de Itapecerica, isso já umas 08h40, e finalmente chegamos na Estação Capão Redondo.

Eu pago mais uma passagem, integração, e Marlon paga a do Jander, fomos de metrô conversando até Santo Amaro. Marlon pergunta sobre a Tv HotMix (Tv HotMix, quase 2 milhões de acesso em quase 1 ano, 2° canal mais visto no antigo servidor Mogulus... feito por esse que vos escreve). Digo que vou começar a passar Naruto, e nego passar Hentai, porque crianças como eu assistiam aquele canal...rs

Na Estação Santo Amaro, acreditava que iriamos até a Presidente Altino, depois pegariamos a Linha 9 sentido Palmeiras/Barra Funda... mas não.. descemos na Estação Cidade Universitária, comecei a questionar Marlon pois não fazia sentido, vai contando aí... nisso já peguei ônibus, Linha 5, e agora Ponte Orca para chegar na Linha 2.

Na linha 2, recebo o grande jornal Metrô News, que usei para bater na cabeça do Marlon, nisso descemos na Estação Paraíso, com vontade de espancar o Marlon pq qualquer idiota podia ter descido na Estação Sumaré e ter pego os ônibus que passam embaixo da estação ou na Paulista e pegar o 877H... mas tudo bem... vai anotando aí...

Na famosa linha 1... fomos até a Sé.. ao menos tinha belas garotas no metrô, mas ainda batia na cabeça do Marlon com o jornal.

Na Linha 3... finalmente... pegamos sentido Palmeiras/Barra Funda... e descemos lá... chegamos era umas 13h... até as minas q foram com a escola chegaram antes. O que eu fiz? Xinguei o Marlon!

No Playcenter fomos em vários brinquedos, o último antes da próxima parte da história foi o Windstorm, isso perto das 15h. Após isso fomos ao Looping Star, brinquedo patético mas muito louco, no qual senti enjoos na fila. (Quem dizer que eu estava grávido vou encher de pancada...rs)
Falei para eles irem pro brinquedo enquanto fui sentar na sombra perto dos banheiros.

ATENÇÃO - PARTE ESCATOLÓGICA DA HISTÓRIA... SE TEM NERVOS FRACOS, É PORQUE VOCÊ É MOLE MESMO...

Corri para o banheiro e vomitei na privada, um mano do Lins viu, e avisou um segurança, o segurança me levou para o ambulatório aonde fiquei 45min parado após tomar uma pílula. Perguntaram meu nome, eu respondi... mas era melhor não ter feito.

"Atenção responsáveis pela Escola Estadual José Lins do Rego, Reinaldo Verissimo está passando mal"

by Sistema de audio do parque


Pensei, tomara que todos estejam nos brinquedos, assim menos pessoas da escola vão escutar, nada! Encontrei mano Testa após sair do ambulatório, e já saiu zuando... é... mano minhoca é fraco... vou contar pra todo mundo na escola... nisso troquei de camisa pq a anterior tava uma porcaria (não que eu tenha vomitado nela, mas ela tava estranha mesmo)... encontrei as garotas que citei no inicio na história, andei com elas, mas mano Augusto Crazy queria que eu andasse e pegasse minas com ele... fui... não sei pq...rs cansei de andar... fui pros brinquedos, passo a me divertir sozinho. Resolvo ir para o brinquedo no qual não consegui ir... mas tive uma agradavel surpresa... Camila estava me chamando para ir com ela no Looping Star... tinha uns 40 malucos entre ela e eu... mas isso não tira a beleza da história ao meu ver... (isso me lembra quando mano Jander no Hopi Hari foi chamado por uma mina, mas ele escolheu ir pra fila... e deixou a mina a ver navios... nunca mais teve chance...rs)

Eu... a Camila... e mais 40 negos na fila começamos a ficar preocupados com o céu, eu mais com a dificuldade para chegar nela na fila. Quando ela chega na reta final antes de passar na catraca... ela pede para o segurança para ele deixar eu cortar fila, o cara não deixa, e diz que se ela quiser, ele vai junto. Ela dispensa (tomou head mané...rs) E eu fico triste e sozinho após os 40 negos.

Pra completar esse dia de merda, lembra que o céu tava ficando feio? Enquanto elas (saudades dessas garotas) estavam no brinquedo até gravando video, começou a chover, fraco ainda... mas quando fui... baralho... o que era aquilo... as gotas pareciam pedradas... tava dificil ficar com o olho aberto. Foi a primeira vez que o Looping Star estava aterrorizador!

Ao término do circuito, notei que o Playcenter estava ficando meio alagado, fui para a lanchonete, lá estava pior, encontro o povo do Lins, e como não fui com eles... não voltei com eles, fiquei esperando feito idiota Jander e Marlon na saída... até conversei com os seguranças para ver se eles tinham visto os moleques, mas nada.

Vendo que estava sozinho no Play e já tava ficando tarde, resolvi tomar o rumo de casa. Andei até a grande Av. Marquês de São Vicente, e peguei não sei porque o Metrô Ana Rosa, como tinha visto o Terminal Barra Funda ao longe (cego vendo é lindo, não?). Desço e começo a andar até um semaforo. Como eu não queria arriscar andar pro sentido errado sozinho, perguntei para um mano que parecia que curtia rock, se aquele lá ao longe era o Terminal. Ele aparentando ter ficado com o ** na mão, ficou olhando para o semáforo como quem pedisse para ele: "Abre, abre... socorro!", vi que o cara de roqueiro virou ouvinte de Lady Gaga... perguntei para o mano que aparentava ser pedreiro... após mais um longo dia de trampo. Ele me respondeu que o meu oásis era realidade. Feliz fui seguindo a escura avenida da solidão, passando ao lado do Memorial da América Latina. Onde tinha um carro da policia, 2? 3? 5? 9? 13? Mas caramba... ônibus da policia? Caracas, deixa eu andar aqui como se fosse morador, porque pode dar merda, passei por todos, sigo mais uns 200 metros e chego ao destino.

Chego em casa inteiro, e desde então culpo o Marlon pelo pior dia da minha vida no ano de 2008.

Hora da contabilização:
Peguei um ônibus, R$2,30
Peguei Linha 5, 8, Ponte Orca, Linha 2, 1, 3. R$1,35

Se fosse no meu trajeto era só R$2,30, chegaria cedo e não estaria cansado.


Lição?
1ª Eu convido? Eu faço a rota!
2ª Nunca chame 2 manos, chame 1, porque se eu só tivesse chamado o Jander, ele convidaria um gata, e eu poderia ir com a Camila.
3ª Bolacha de chocolate da Bauducco + Dolly Limão + 32°C = Passar mal e vergonha no Play
4ª Se perguntarem seu nome no ambulatório, cuidado, seu vexame só irá aumentar


Obrigado pela atenção, e beijo do Rey!

Nenhum comentário:

Postar um comentário