quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A SAGA - Como Consegui Meu Primeiro Emprego II

História Real: 29 de julho de 2010

Dia 29 de julho, uma quinta feira, estava esperando a ligação... a Larissa Cestari me liga como dito na postagem anterior marcando a ida ao treinamento. Horas antes o Gabriel do RH da Trend Operadora me liga oferecendo o cargo de Office Boy, falou que encontrou meu perfil no Curriculum.com.br, e que era para eu ir para a 7 de Abril fazer a entrevista no dia seguinte.

Como não sabia o que fazer, pensei, vou tentar acordar cedo, fazer o milagre de ir na Rua Bela Cintra e depois a pé desço para a República.
Mas acordei tarde pra caramba... resolvi ir direto na entrevista da Trend.

Pego o ônibus 6451/10.. desço no final (Terminal Bandeira)... e sigo para a 7 de Abril. Comecei a não gostar daquela rua, aonde o inicio cheira a mijo, e depois só o cheiro de cigarro.

Chego ao destino, tenho que passar na portaria do prédio, nem sabia o nome da empresa, só falei q iria fazer uma entrevista. O cara começa a ligar nas empresas e percebeu que só poderia ser a Trend. Subo para o 7° andar, espero na recepção, a mulher liga para o Gabriel e ele vem fazer a entrevista.

Na entrevista passei a conhecer melhor a empresa, conheci o 3° chefe de maior importância do setor. E contei dos meus projetos, ficaram aparentemente maravilhados (sim, minha história de vida é de veras interessante...rs), e esperei o retorno em casa.

Chegando em casa, resolvi retornar para a Extra Consult para pedir a marcação do novo treinamento, e uma possivel mudança para a Atento Santana. Coisa que não consegui, ela me jogou para a Atento Liberdade.
Por volta das 16h a Trend me liga confirmando minha contratação. O que faz jus aquela frase.

"Mulher, dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem mais você quer"

by Racionais Mc's

Me disseram que quando você tem uma namorada, várias garotas tentam fazer você trair a sua namorada, então tentei aplicar isso na questão de emprego. E funcionou!

Concluo aqui a minha humilde saga de como consegui meu primeiro trampo, as dicas são, mostre tudo de bom que você já fez e que sirva pra algo, mostre conhecimento, seja educado, e se nada disso funcionar, tente ser funcionário da Atento Brasil, se você não passar na entrevista deles, você é VASP!!! Vagabundos Associados de São Paulo.


Em breve postarei o dia que me envolvi com 171... AGUARDEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário